QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de maio de 2013

PARABÉNS A UM GRANDE CIDADÃO PELO SEU ANIVERSÁRIO

Seu Zezé ao lado do Prefeito de Massapê. Foto do blog
No alvorecer deste dia 10 de maio queremos manifestar o nosso mais profundo carinho, a nossa mais substancial atenção e amizade, a um senhor de respeito e honradez por tudo que nos representa: um cidadão de caráter, respeitável e que muito nos orgulha desfrutar da sua amizade. Esta pessoa a qual nos referimos, trata-se do José Batista Soares, seu Zezé Relojoeiro.
Hoje, portanto, é um dia diferente em nosso calendário, porque é o seu aniversário de 75 anos. Afinal, o senhor merece por ser uma pessoa especial, uma criatura que nos enche de alegria pelo que representa para todos nós. Parabéns, muitos anos de vida ao nosso lado, com saúde e fé, que a paz de Deus esteja sempre ao lado da sua família, ao lado de seus queridos filhos - infelizmente o senhor já não tem mais a sua esposa que Deus a levou para estar ao seu lado - a dona Maria do Carmo, o Antonio, o Fernando, o Miguel e, principalmente, a Regina que reside em São Paulo. Hoje, em especial, ela vai abraçá-lo, cumprimentá-lo pelo seu aniversário. Amigos, familiares, genros, noras e netos lhe cumprimentam.
Seu Zezé, como dizia Júlio Camargo, a vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação. O senhor é a representação de tudo isso e mais um pouco. Muitas recordações nos batem à porta, principalmente dos momentos de entusiasmos e desafios, em que vivíamos na nossa querida Rádio Líder, quando o senhor foi referendado com muitos méritos diretor-conselheiro da emissora e fazia seus programas religiosos de muita audiência.
Enfim, viva esse tempo de entusiasmo e coragem, em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição, de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente, chama-se presente. E o senhor é o nosso maior PRESENTE.
Finalizo esta pequena homenagem roubando-lhe a expressão citada pelo senhor, alguns anos, ocasião que esteve em minha residência para comemorar o meu aniversário: VOCÊ MERECE O MELHOR DOS MELHORES.
Parabéns de todos que formam a família Fernandes, e principalmente dos leitores, seguidores do blog Massapê Indo e Voltando.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário