QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de maio de 2013

ESCOLA PROFISSIONAL DE MASSAPÊ PRESTA HOMENAGEM ÀS MÃES

Antecipando as homenagens ao dia das mães, a Escola de Ensino Estadual Profissional de Massapê promoveu nesta sexta (10), belíssima festa em comemoração as nossas rainhas. Cerca de 250 mães se fizeram presentes à escola. Na ocasião, alunos do 1º e 2º anos do Ensino Médio Integrado realizaram apresentações artísticas e expressão corporal, danças, vídeos que caracterizaram o grande momento, além de dezenas de sorteios de presentes, como fogão de quatro bocas e forno microondas.

Durante as homenagens, o aluno Weberth Aguiar Costa do 1º ano de Mineração destacou em sua apresentação que "a mãe é capaz de doar a própria vida para salvar o filho e muitos não a valorizam. Quando crescem, delas se esquecem".

Para a Escola Profissional  Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, obrigado é muito pouco, presente não é tudo, mas o reconhecimento é o mais importante. O núcleo gestor, em nome da diretora Daniela Vasconcelos agradece às maes presentes ao evento, a todos os parceiros e amigos colaboradores que contribuíram para sucesso e o engrandecimento da importante festa.


Assim como este dia em reconhecimento às mães, a Escola Profissional sempre organiza e oferece outros eventos que tragam a família para dentro do ambiente escolar. A meta é integrar alunos, pais e a comunidade como um todo em atividades que possam contribuir para a formação de uma sociedade melhor e mais digna. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário