QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de maio de 2013

EM RECIFE, ZEZINHO ALBUQUERQUE REPRESENTA O PODER LEGISLATIVO CEARENSE NO ENCONTRO DA UNALE

Desde terça-feira (21), está sendo realizada a XVII Conferência Nacional dos Legisladores Estaduais, promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), cujo encontro irá até amanhã (24), em Recife, capital de Pernambuco. O evento, de periodicidade anual, conta a parceria de diversas entidades que atuam em prol do desenvolvimento e fortalecimento das Assembleias Legislativas de todo o Brasil.

Na oportunidade, estão sendo abordados temas da gestão pública, como a negociação da dívida dos Estados com a União; a utilização dos royalties do pré-sal para a área da Educação; prestação de contas; gestão pública; administração pública; escolas do legislativo e de contas, consultorias legislativas, TVs e rádios legislativas, municípios, eleições, integração do legislativo, taquigrafia, polícia do legislativo; regras de cerimonial e outros.

A participação do Legislativo cearense, representado pelo presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque é de suma importância para a integração das Assembleias de todo o país, principalmente na troca de experiências e conhecimentos do Parlamento.

Esperamos, é claro, que desse encontro possam surgir projetos em prol de todos, principalmente cheguem adequadamente à população cearense, que tanto precisa dos nossos representantes, sejam nas Câmaras, nas Assembleias e no Congresso Federal.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário