QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de maio de 2013

EM GRANDE ESTILO, PREFEITURA MUNICIPAL DE MASSAPÊ FAZ HOMENAGEM ÀS MÃES

Há tempo não se via em Massapê uma comemoração alusiva ao Dia das Mães de forma tão fraterna e meiga. Logo ao amanhecer do dia 12 DE MAIO, A Banda de Música Municipal, sob a batuta do competente maestro Joaquim, acordou as mamães residentes no centro e nos bairros da nossa cidade, concitando-as participar da missa alusiva ao seu tão merecido dia.

A Prefeitura Municipal de Massapê através da Secretaria da Cultura, Juventude, Desporto e Lazer, sob o comando da titular da pasta – Tereza Cristina, não mediu esforços para a realização do evento. E logo após a celebração do ato ecumênico com padre Fábio, a Praça da Matriz, com uma decoração impecável, abrigou centenas de mães que, devidamente, acomodadas assistiram ao show musical de dois talentos – Edinardo e Leonardo do Sax.

Um festival de prêmios foi distribuído para as mães, por meio de sorteio. A vice-prefeita Kélvya Albuquerque, que também é mãe, no seu breve pronunciamento comoveu as homenageadas da festiva noite. Firmina, Secretária de Educação, na oportunidade fez a entrega das premiações aos três classificados no concurso de redação com o tema “Mãe, graduada em educar para o futuro, especialista em psicologia e PhD em amor”, que assim ficou distribuído:
1º lugar: Breno da Silva Mendes, aluno da EEF Padre Linhares (nootbook);

2º lugar: Maria Kauanne Santiago de Oliveira, aluna da EEF Francisco Severo de Araújo de Mumbaba (tablet);

3º lugar: Francisca Sulane da Rocha Carvalho, aluno da EEF Pedro Rufino (kit escolar)
Imagens cedidas ao blog pela Secretaria da Cultura, Juventude, Desporto e Lazer.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário