Quarta, 18 de Outubro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

17 de maio de 2013

DIRETOR DO BARCELONA COMEÇA ATAQUE FINAL PARA CONTRATAR NEYMAR

A blitz do Barcelona para fechar a contratação de Neymar teve início nesta quinta-feira em Santos. O diretor de futebol Raúl Sanllehí passou a tarde no escritório do pai de Neymar, e nesta sexta deve conversar com Odílio Rodrigues, presidente em exercício do clube.

Sanllehí viajou depois de ter recebido um telefonema de Eduardo Musa, o funcionário do Santos que cuida da imagem e da agenda do jogador e que costuma acompanhar o seu pai nas viagens. Ele e o agente de jogadores André Cury chegaram à Baixada no início da tarde e almoçaram em um restaurante paulista. 

O dirigente espanhol, Cury e Malaquias chegaram ao prédio em que no sexto andar funciona a NR Sports às 15h40, mas só subiram 15 minutos depois porque Sanllehí ficou andando de um lado para o outro pela calçada enquanto falava ao celular.

Num rápido contato com a imprensa, Malaquias mostrou que a tropa está otimista com a possibilidade de levar o craque depois da Copa das Confederações. Comentando o ataque desesperado do Real Madrid, que se mostra disposto a gastar o que for preciso para tentar atravessar a negociação de novo (como fez em 2011), ele disse o seguinte: "Só faltava agora, na reta de chegada e sem chuva, a gente dar uma derrapada e bater no muro."

Às 18h, o pai de Neymar deixou o prédio junto com Malaquias e fez algumas declarações. Primeiro, tentou negar que Sanllehí tinha estado no escritório. Depois, admitiu a presença do espanhol. Mas saiu pela tangente: "Conheci o Raúl há dois anos, quando ele veio pela primeira vez para tentar contratar o Neymar, e nos tornamos amigos."

Quando perguntado se seu filho trocará o Santos pelo Barcelona no meio do ano, Neymar da Silva Santos passou a bola. "Isso não sou eu que resolvo, quem tem de responder é a diretoria do Santos."

A direção do Barça recebeu a informação de que o Comitê Gestor do Santos aprovou a decisão de vender Neymar agora para que o clube não perca sua grande estrela de graça daqui a um ano. (msnesportes)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário