QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de maio de 2013

ATÉ ONTEM (17) A TORCIDA DO CEARÁ COMPROU MAIS DE 27 MIL INGRESSOS E DIRETORIA ACREDITA EM RECORDE

O Ceará terá o apoio maciço de seu torcedor da decisão de amanhã do Campeonato Cearense. A torcida alvinegra adquiriu, até ontem, 27.200 ingressos antecipadamente e a diretoria do clube já projeta bater o recorde de público do Castelão, que pertence ao próprio Ceará contra o ASA de Arapiraca, pela Copa do Nordeste: 52.207 pagantes.


Como a venda de ingressos continua hoje nas Lojas Oficiais do clube, das 9 às 15 horas, a expectativa da diretoria alvinegra é que a venda antecipada chegue a 40 mil ingressos. "A torcida atendeu o apelo da gente. As lojas oficiais do clube ficaram ´entupidas´, já vendemos mais de 27 mil. E queremos chegar a 13 mil vendidos no sábado e fechar os 40 mil antecipados", comemorou o presidente do clube, Evandro Leitão.


Concentrado para a finalíssima, o elenco do Ceará encerra os preparativos hoje pela manhã. Na atividade, a última antes do jogo com o Guarany, o técnico Leandro Campos deve definir os titulares. No treinamento de ontem, os principais titulares foram poupados e o técnico aproveitou para despistar sobre a utilização do meia Lulinha. "Ele está à disposição. Assim como o João Marcos e o Diogo Orlando, que são importantes dentro da nossa estrutura de jogo. Com certeza, irão contribuir para que a equipe esteja mais equilibrada que no primeiro jogo da decisão". (informações DN)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário