QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de maio de 2013

A POLÍTICA EXIGE MUITO DIÁLOGO E CRIATIVIDADE

Segundo consta no blog Roberto Moreira, postado hoje (02/05), os deputados estaduais fizeram muitas críticas ao governo Cid Gomes no plenário da Assembleia. A cada 15 dias, o deputado Zezinho Albuquerque (foto) convida um secretário para explicar o que faz e, ao mesmo tempo, abre a palavra para o diálogo que de forma livre perguntam o que querem. Assim, Cid elogiou o plano de Zezinho Albuquerque.

OPINIÃO DO BLOG: Na verdade, pelo pouco da experiência que tenho, a política exige muito diálogo e criatividade. Por ter se caracterizado na vida pública um político sereno e comedido em suas decisões, sendo mais de ouvir do que falar, seria excepcionalmente e extraordinário, e aqui é apenas uma opinião particular do blogueiro, se o deputado Zezinho Albuquerque também chegasse a sussurrar em direção aos ouvidos – expressão redundante do blogueiro, só se sussurra aos ouvidos, é claro – e usasse a mesma estratégia para determinados integrantes da atual administração. De certo, os bons ventos fluiriam rumo à felicidade de todos os massapeenses, principalmente aqueles que ajudaram a Força do Novo Tempo a chegar ao Poder. 

Nem tudo está perdido. 

Ainda há tempo.

O verdadeiro amigo não é aquele que sempre concorda ou discorda, e sim aquele que tenta corrigir algo errado para tentar ajudar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. REALMENTE VOCÊ TEM RAZÃO, SE NÃO QUIZEREM VER O BARCO AFUNDAR, A PRIMEIRA COISA É MUDAR MUITA GENTE QUE ESTÁ ERRADO EM FUNÇÃO QUE NÃO DEVERIA ESTAR. FALTA DIÁLOGO, FALTA COMPETÊNCIA E FALTA DETERMINAÇÃO
    POR NÃO PODER ME IDENTIFICAR, ESPERO QUE O DEPUTADO ZEZIM, JACQUES, ANTONIO JOSÉ E KELVIA MUDEM O SISTEMA QUE AÍ ESTÁ, ATÉ PORQUE OS QUE ESTIVERAM 16 ANOS NO PODER, ESTÃO TORCENDO PARA QUE CONTINUE DO JEITO QUE TÁ CAMINHANDO.
    MUITO OPORTUNO A SUA MATERIA, COMO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. realmente as coisas estão devagar, o antonio jośe pode até transformar massapê que nem sobral como fez o cid. É preciso engatar a primeira para fazer valer o que foi prometido em campanha. Apesar de tudo eu ainda acredito na força do novo tempo

    ResponderExcluir