QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de abril de 2013

'KIKO' É NOMEADO EMBAIXADOR DE PORTO ALEGRE PARA A COPA

Sucesso no Brasil ao interpretar Kiko, em "Chaves", o ator Carlos Villagrán foi nomeado, nesta quinta-feira, embaixador da Copa do Mundo por Porto Alegre. A ideia é promover a cidade que vai sediar jogos da competição. O nome do artista gerou polêmica. Bem-humorado, Villagrán apelou para um bordão de Kiko para arrancar aplausos durante a cerimônia na prefeitura.
"Cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa louco", brincou.

"Eu me sinto muito honrado de ser embaixador de Porto Alegre. Muito obrigado. Não é preciso que se fale mais, a cidade é muito conhecida no mundo todo. Ainda mais agora, com a Copa do Mundo.Eu me sinto honrado de poder ir a todos os lugares e dizer que sou o embaixador de Porto Alegre. Adoro o futebol brasileiro, o futebol-espetáculo, o “joga bonito”. Muito obrigado", disse na coletiva.(Com informações O Dia Online)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário