QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de abril de 2013

FALAR A VERDADE É PRECISO

A Secretaria de Cultura, Juventude, Desporto e Lazer é uma das referências, entre os demais órgãos institucionais da Prefeitura Municipal de Massapê, que mais se destacam em atividades sociais e culturais da nossa cidade. Basta olhar o que eles vêm fazendo.

Se não bastassem os esforços e as lutas da secretária Tereza Cristina, aliada à competência e inteligência do senhor Ferreirinha, que, por sinal, foi um grande reforço a este órgão, esta pasta impõe sua marca na atual gestão. E olha que nenhum deles me deu procuração ou ônus para referenciar-lhes nesta postagem.

A meu ver, apenas opinião particular, caberia ao começo da atual legislatura, uma menção honrosa à equipe da Secretaria de Cultura por parte do vereadores, em reconhecimento às relevantes ações executadas por estes profissionais.

Além dos comunicados e divulgação enviados aos blogs, principalmente aqui no 'Massapê Indo e Voltando', eles são detalhistas e trazem em mente todos os projetos e estudos como forma de impactar a administração do prefeito Antonio José Albuquerque.

Aqui, não quero desmerecer o árduo trabalho dos outros secretários, que se desdobram em suas secretarias no que se refere à reestruturação de suas pastas para cumprirem suas responsabilidades que lhes foram confiadas, principalmente a Secretaria de Saúde, comandada pelo competente Dr. Estevão e sua equipe, também é o norte da atual administração. Falar a verdade é e sempre será preciso.

Ao final desta matéria, solicitaria a todos, indistintamente, que tratassem bem aqueles que os procurarem. Tratar bem não custa nada. Educação, simpatia, atenção e respeito são princípios que devem nortear a formação humana e, porque não dizer, são princípios constitucionais da administração pública.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário