QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de abril de 2013

EMPRESÁRIO FALA DE PLANO REFERENTE FÁBRICA EMBACEL PARA O MUNICÍPIO DE MASSAPÊ (CE)

Para discutir investimentos na área de geração emprego e renda, e é que a população massapeense está precisando, o Dr. Inácio Ney, (foto) diretor-presidente da EMBACEL EMBALAGENS LTDA, esteve na noite desta quarta-feira (10) na Câmara Municipal de Massapê para falar sobre a grande perspectiva da implantação de instalações da fábrica mencionada, pioneira no estado de Santa Catarina.

Para o empresário Lucas Ney, investimentos como das empresas Embacel somam não só para o desenvolvimento, mas principalmente para o social e serão sempre bem-vindos na qualidade de vida da população. "Nós estamos em vários locais dos estados brasileiros, já criamos centenas de postos de trabalho e geramos renda para a população. Isso indica aumento de produção e ao mesmo tempo expansão significativa das nossas estruturas", explicitou.

Aparteado pelos vereadores Auteri Moura, Paulo Vagalume, Odete Apoliano, Banguelino e Cezinha, respectivamente, o empresário deu explicações referentes à instalação da provável fábrica Embacel, e afirmou ter sido procurado pelo prefeito Antonio José que esteve ao lado do presidente Adriano Pontes Albuquerque para a evolução da vinda do empreendimento à Massapê.

O blog informa, ainda, aos seus milhares de leitores espalhados pelo Brasil afora que, segundo palavras do vereador Potim, as instalações da Liko do Nordeste, fábrica prometida em campanhas anteriores pelo ex-senador Luiz Pontes, e não cumprida, adquirida pelo governo do estado do Ceará, em consonância com Zezinho Albuquerque, deputado estadual e presidente da Assembleia, em prol do progresso do nosso Municipio.

Em tempo: Como esteve na Escola Profissional de Massapê realizando debate contra a PEC,  a Excelentíssima Promotora de Justiça de Massapê, Camila Ferraz Brito, também participou e explanou o assunto aos vereadores e populares presentes, inclusive solicitou ao presidente da Casa do povo, o encaminhamento de uma moção de repúdio contra a PEC nº 37/2011, que recebeu irrestrito apoio ao movimento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: