QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de abril de 2013

EM PARCERIA COM SEBRAE E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO CEARÁ, ALUNOS DA EEEP DE MASSAPÊ RECEBEM CERTIFICADOS DO CURSO TEMÁTICAS, PRÁTICAS E VIVÊNCIAS

Na manhã desta terça-feira, 30, os alunos do 2º ano de Ensino Médio Integrado da Escola Estadual Profissional, Francisca Neilyta Carneiro Albuququerque, em Massapê, Estado do Ceará, a 285 km de Fortaleza, receberam a Certificação do Curso Temáticas, Práticas e Vivências, voltado para ações empreendedoras, cuja formação tem parceria entre Sebrae e o Governo do Estado do Ceará.

O Sebrae-Ce, designou o Dr. Hugo Macário de Brito, gestor do Projeto no Território da Cidadania de Sobral, para debater o tema sobre Inovação e Empreendedorismo. Na oportunidade, ele apresentou vídeos, slides e falou sobre a solução e estratégias empresariais, mostrando aos estudantes à importância e estudos de pesquisas para implantação de um negócio no mercado de trabalho, principalmente enfocando os pontos fracos e fortes na consecução de uma empresa.

Além dos Certificados, os alunos receberam kits educativos compostos por livros, folhetos, CDs e DVDs, como conteúdos pragmáticos de conhecimentos fundamentais para gerenciação de negócio.

A EEEP de Massapê, em nome da gestora Daniela Viana Vasconcelos, agradece a parceria do Sebrae, representado pelo Dr. Mácário de Brito (gestor de projetos); Dra. Suilane Teixeira (analista técnica); Thays Sá Cavalcante (estagiária acadêmica do curso de Administração da Uva), e principalmente ao senhor Adriano Pontes Albuquerque, presidente da Câmara Municipal de Massapê, cujo vereador tem sido um parceiro-amigo da Escola Profissional.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário