QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de abril de 2013

BONS EXEMPLOS A SEREM SEGUIDOS

A cidade de Sobral tem se tornado a mina dos olhos e o foco principal daqueles que fazem parte da Região Noroeste do estado do Ceará, em razão dos grandes avanços tecnológicos em todo seu contexto. Responsáveis pelas políticas de fortalecimento de Polo Industrial sobralense, os ex-gestores Cid Gomes e Leônidas, e agora com o prefeito Veveu, a “Princesa do Norte” é modelo de crescimento, identifica-se com forte potencialidade regional e cria condições de grandes oportunidades de negócios e geração de emprego e renda.

Um exemplo bem-sucedido de desenvolvimento que constata nosso ponto de vista é a empresa Grendene S/A, um instrumento poderoso para a revitalização substancial da nossa economia e progresso da Zona Norte. Atua num grande mercado com altos volumes de vendas e responsável por milhares de empregos ao nosso estado, inclusive oportuniza qualidade de vida à nossa juventude massapeense.

Além das sete fábricas instaladas no bairro da Expectativa, em Sobral, sem se contar àquelas espalhadas pelo Brasil afora e exterior, já está sendo montada a estrutura para construção de uma nova unidade - a oitava - com uma área de 26.000m², que irá elevar a capacidade de produção em mais de 40 milhões de pares de calçados, assim como gerar cerca de 4.000 empregos diretos, conforme fui informado por um dos chefes de Suprimentos da empresa, o senhor Francisco Expedito Gonçalves Fernandes, um cidadão de caráter e personalidade indeléveis, incluindo também a estas características o senhor Carlos Eduardo B. Santos, chefe geral de Suprimentos da Fábrica de Fortaleza.

Que as ações dos administradores de Sobral e de grandes empresários - exemplo dos irmãos gêmeos Pedro e Alexandre Grendene, sejam um referencial e fonte de inspiração para os novos administradores da zona norte, e porque não dizer dos novos administradores do estado do Ceará. De modo que seus municípios sejam, de fato, geradores de projetos não utópicos, mas de trabalho, emprego e renda, imprescindíveis a qualquer cidadão que precisa dá o sustento digno às suas famílias.

Particularmente, usando o provérbio “Puxar a brasa à sua (nossa) sardinha, expressão popular muito utilizada no Brasil e em Portugal, que significa defender os nossos interesses, principalmente os coletivos, é claro, esperamos e torcemos que o atual gestor de Massapê, Antonio José Albuquerque, inclusive pelo que tenho conhecimento ele tem bons propósitos, planos e projetos audaciosos para o Municipio, possa realmente fazer valer à vontade de todos os seus munícipes que o elegeram prefeito para comandar os destinos da nossa cidade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. é claro, esperamos e torcemos que o atual gestor de Massapê, Antonio José Albuquerque, inclusive pelo que tenho conhecimento ele tem bons propósitos, planos e projetos audaciosos para o Municipio, KKKKKKKKKKKK VAI MORRER ESPERANDO. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir