QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de março de 2013

SOU UM DE MUITOS SINCEROS QUE QUEREM AJUDAR, NÃO ATRAPALHAR!

A população de Massapê sabe que o prefeito Antonio José ao assumir a Prefeitura, encontrou muitas dificuldades para serem resolvidas, e ainda precisa de mais tempo para solucioná-las, porém está na hora de algumas coisas irem se encaixando no campo administrativo.    

Como defensor da atual administração para o bem de Massapê, mesmo que algumas coisas estejam fora do eixo, desejo que o prefeito Antonio José, apontado por este blogueiro, em postagens anteriores, de jovem entusiasta, espero que institua à sua administração, a Ouvidoria Geral do Município, órgão auxiliar, independente, permanente e com autonomia administrativa e funcional, para apurar as reclamações relativas à prestação dos serviços públicos.


Assim, o prefeito ao perceber as reclamações, críticas, comentários e pedidos de informação sobre atos considerados omissivos, arbitrários ou coisa desse tipo, que sejam praticados por servidores, que, diga-se de passagem, existem servidores tratando mal às pessoas na atual administração (talvez ele não tenha tomado conhecimento, (também existem pessoas boas) possa adotar as devidas e necessárias providências que lhe couber, como mandatário maior neste Municipio.


Sem intromissão à sua administração, repito, eu e muitos que estiveram ao seu lado defendendo a bandeira da mudança e transformação de Massapê, queremos que as coisas mudem, e mudem para melhor.


Assim desejamos e torcemos para tudo dar certo!


Lembrete: Para os que duvidarem quanto à lisura dos comentários chegados no Mural de Recados, e àqueles que ficam abaixo das matérias postadas - achando ser eu o autor - quero desafiar aos maldosos e insanos: Fiquem à vontade e possam vir até a mim, para mandarem fazer um tipo de inspeção no IP do nosso computador. Assim, a verdade vai vir à tona e vocês vão ser desmascarados.


Finalizo por dizer: “É melhor ser brutalmente sincero do que covardemente fingido”.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário