QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de março de 2013

RENOVAM-SE AS ESPERANÇAS

Vésperas ao dia de São Jose, 19, renovam-se as esperanças dos agricultores e pecuaristas do município de Massapê, face à bela chuva caída na manhã e tarde desta segunda-feira, em nossa cidade. Assim, teremos um bom inverno para a alegria de todos.

Com a forte escassez e perda de grande parte do plantio iniciado nos meses de dezembro e janeiro, era perceptível a tristeza no rosto do homem do campo. Evidentemente, os agricultores e pecuaristas estavam mais ansiosos e preocupados, já que a estação chuvosa começa no mês de janeiro.

Apesar de tudo, o trabalhador nunca perde as esperanças. Orar tem sido o caminho de muitos que vivem no campo. Pedir graças para que a chuva venha é uma boa alternativa para que as esperanças se traduzam em realidade de tempos mais promissores. Certa vez, ouviu de um agricultor ao afirmar, “vai chover no dia de São José”. Uns torcem, outros rezam ou oram devido aos reflexos da seca, na ausência dos produtos nas feiras livres, da falta de água para beber e os rebanhos sendo dizimados.

Uma coisa é certa: “Se Deus é por nós, quem será contra nós” (Romanos 8:31-39)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário