QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de março de 2013

POR E-MAIL


Para aldenis fernandes

                  Meu Caro aldenis Fernandes


E com muita tristeza que faço esse apelo para os nossos vereadores da base do prefeito Antonio Jose. Espero que alguns não manchem o nome do nosso prefeito por favor!

Baseado nessa sua matéria em defesa dos nossos amigos e aliados, chegou ao meu conhecimento hoje à tarde  que no Sitio Socorro, muito embora tenhamos muito colaboradores de nossa campanha, um vereador de nossa base preferiu indicar a maioria dos profissionais da educação da oposição, e aí vai o nome de cada um deles.

                                                          E.E.F São Francisco  

   01) Diretor =Jose Aírton Oposição


  02) Professora 1,2,3 ano = Maria do Socorro / Oposição


  03)Professora E-J-A = Maria Taiane / Oposição


  04) Professora do  Infantil -  Rosa Maria / enfim da nossa base 


  05)Serviços gerais Dona Rosa / Oposição


  06) Porteiro Luciano Ame / da nossa base


  07) Merendeira Francisca / da nossa base


Lembro quando visitamos a comunidade, as pessoas não têm se quer uma estrada, pois eles são esquecidos, embora tenham lutado tanto.

Por uma administração diferente, parabenizo o vereador que indicou de nossa base e lamento pelo o outro que estar pensando apenas nele mesmo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. quando se trata em educação não tem que convocar por causa da politicagem e sim pela a capacidade profissional dos educadores.essa pessoa q mandou esse Email e bem um individuo q não tem capacidade e através da de politico quer destuir o futuro desses aluno.parabes vereadora que apesar dos professores serem oposicao vcs confiaram neles pela a capacidade de elevar o nivel da educacao do seu municipio. fodag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vem ao caso na gestão passada colocarão para dar o pet professor aliais nem professor era os alunos e que ensinava o professor de tão burro que era! mais como era 45! vcs achava que estava tudo bem. não tenho vícios de prefeitura sou Professional e tenho minha própria empresa e a penas um insatisfação democrática se fosse a gestão anterior seria apenas os deles se for feito um concusso de verdade não passa ametade porque e apenas indicação
      da pro cima vez coloca teu nome vc também tem o direito de dar sua opinião blz

      Excluir
  2. Caros,

    É uma pena falar que, apesar de serem da oposição, são competentes em suas áreas.
    Não adianta criticar quem é da oposição para ganhar um emprego, seja competente e qualifique-se que com certeza irão aparecer propostas de emprego pra vocês.
    O Mercado de Trabalho exige qualificação, e nomomento os que mais cobram (devem ser os que menos se qualificaram) não devem ter capacidade pra exercer a função.

    ResponderExcluir
  3. Cerar que vc conhece a cidade onde vc mora seriamente não amigo ou amiga se vc andasse nas escolas do nosso município vc veria que tem sim professor muito bom mais tinha cada um que só jesus de serviços gerais era promovido professor, digo e provo p vc!! onde era e quem era e dessa forma que vc o chama de proficionais de merendeira para diretora com salários altíssimo onde não sobrava dinheiro para mais nada
    colégio que tinha 10 vagas era colocado 25 recebem do se pisar o pé la isso e ser proficionais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais isso é o que está sendo feito caro Manoel Nelsinho, votei em Antonio José, e até agora vejo que ele está começando a ajeitar a casa.
      Podemos ver que têm-se salários atrasados em algumas áreas, até por sua inexperiência (Antonio José).
      Quando votei nele não pedi emprego pra mim, nem para parentes e amigos, apenas apostei naquilo que ele prometeu que era levantar nossa cidade, que estava um pouco defasada.
      Tenho que aguardar esse período pois, as mudanças não acontecem de uma hora pra outra, elas vão acontecendo de acordo com as necessidades e elas irão aparecer (pelo ao menos é isso que espero). Em dois meses de governo não dá pra julgar ninguém. Vamos aguardar e ver o que é melhor, afinal, somos um país democrático e escolhemos quem nós queremos para nos representar.

      Excluir
  4. Esse aí deve ser daqueles que se acham competentes, mas olha, "cerar" que ele tem competência mesmo? Pelo jeito que escreve sei não, vá estudar malandrinho.


    Gilson

    ResponderExcluir