QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de março de 2013

“PODER NÃO É PRA QUEM QUER, É PRA QUEM PODE”

Entenda essa caro leitor do blog Massapê Indo e Voltando: Se você passa anos, meses ou dias infindáveis, chorando e pensando nas contas que precisa pagar cada vez que recebe seu contracheque, descobrimos pela internet da vida que ainda tem gente nesse país que ganha pra ficar em casa. Não, não vá pensando que o assunto é de política – se bem que nela acontecem coisas às claras e aos nossos olhos, o que não se espera e até o que não se pensa.

Pois é, o assunto envolve uma atriz renomada. O blog descobriu, via colunista Léo Dias, que a Globo paga um salário de R$ 90 mil mensais para a famosa e bonitona Carolina Ferraz ficar em casa! Isso mesmo, porque quando ele está está no ar em alguma produção, seja novela ou minissérie da emissora, seu vultoso pagamento aumenta para 135 mil.

Diferentemente de boa parte dos atores globais, que brigam por seus aumentos quando seus contratos estão prestes a vencer, ou seja, Carolina não precisa fazer nenhum esforço além de representar para aumentar o seu cofre farto. Quem pode pode!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário