QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de março de 2013

FIRME E FORTE NA CAMPANHA


Como formador de opinião pública, tenho observado, cotidianamente, os movimentos, os encontros, as conversas e os flashs em torno da campanha de um cidadão honrado, filho de Massapê, com atividades radicadas em Fortaleza e em nosso município, e candidato forte à vaga de Desembargador do Tribunal de Justiça (TJ-CE).

Se não bastassem aos apoios recebidos de segmentos da Justiça, entre os quais presidentes de Secções da OAB/CE, ele vem recebendo substancial aprovação de uma plêiade de advogados do estado do Ceará.

Notadamente, a campanha em Fortaleza e no interior do estado, principalmente na Zona Norte ganhou um nome forte: Paulo Airton Albuquerque, dono de boa oratória e retórica, ele é uma pessoa simples e que participa de todos os estilos de movimentos em Massapê, cidade que o viu nascer e dar os primeiros passos rumo ao sucesso empreendedorístico e advocatício na capital cearense.

Enfim, como candidato, esse é o momento em que as estratégias começam a valer e serem colocadas em prática, e que os detalhes são amplamente analisados e transformados em novas estratégias para chegar a um clímax exitoso, em mais uma jornada profissional da sua vida.

Daqui, o administrador do blog Massapê Indo e Voltando, Aldênis Fernandes, ficará na arquibancada da vida torcendo muito por você!
Paulo Albuquerque, à esquerda, no lançamento do Projeto Terras Altas
À esquerda, Paulo Albuquerque entre advogados
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário