QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de março de 2013

DEFESA

Como defensor intemerato daqueles que estiveram juntos e unidos, há dezesseis anos, à espera de uma vitória, mesmo nos momentos mais difíceis dos embates políticos, e na qualidade de vice-presidente do PSB de Massapê, sob o comando do grupo Zezinho e Jacques, posiciono-me a favor aos aliados insatisfeitos por não concordarem com indicações de pessoas ligadas politicamente ao PSDB, inclusive de forma torpe, que estão sendo favorecidos, por vereadores e provavelmente de “influentes”.

Segundo relatos, e não foram poucos, os prováveis “felizardos(as)” vêm peremptoriamente desdenhando, ironizando e xingando os aliados do grupo político acima mencionado, falando termos desprezíveis: - “Taí, eu não votei e nem voto no teu candidato, enquanto tu só faltou se lascar pra cima e pra baixo, ta aí chupando o dedo”. Foram estes e outros desabafos falados a este blogueiro.

Os identificados “cabeças-de-fita”, simpatizantes politicamente dos irmãos Albuquerque, indubitavelmente eleitores fiéis e leais – disseram estar bastante chateados e magoados com tal ação, inclusive apontaram nomes de edis responsáveis pelas indicações.

Assim, em respeito aos amigos e correligionários de Zezinho e Jacques, há quase duas décadas, que deram tudo de si pela vitória de Antonio José e Kélvya, como também defenderam o nome Jacques Albuquerque em campanhas anteriores, o blog Massapê Indo e Voltando posiciona-se contra estas indicações, sejam a cargos comissionados ou não.

Da mesma forma, se medidas não forem tomadas, o blog divulgará os nomes dos responsáveis pelas indicações, independente de quem seja. Decerto, é bom os amigos leais serem respeitados e preservados, para depois os responsáveis não chorarem o leite derramado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

  1. apesar de não ter votado em antonio josé, entendo que a posição do blogueiro está correta. Política se faz com amigos e correligionários e não com adversários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito antonio josé tem de governar para todos,indistintamente mas trabalhar com os amigos e os que lhe ajudaram na campanha. Trabalhar com adversários desprezando correligionários é uma face de dois gumes, não daqui 4 anos e sim no próximo ano. Os vereadores de massapê tem que ser igual ciro gomes quando afirmou ser um velho de lealdade, gratidão e decência.

      Excluir
  2. Tuína...
    concordo com você Aldênis e não entendo o porquê destas indicações inadequadas. Talvez se o prefeito não tivesse aliados suficientes na câmara, entenderia que isso se tratava apena de uma estratégia politica. Mas ele usufrui de uma base bastante forte e numerosa de aliadas ao seu governo. acho que esse fato só vai mostrar quem é "o traidor" e "o traído", pq querendo ou não os dois lados depois dessas eleições irão descobrir quem realmente esta cumprindo os compromissos com seu partido!
    ah! eu encontrei uma ótima frase na internet, que pode ser usada até mesmo com um conselho para nova gestão, em relação ao comportamento de alguns vereadores da oposição:
    "Bajuladores são como as plantas parasitas. Abraçam o tronco e ramos da árvore para melhor aproveitar e consumir."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja dizia Virgílio Távora, e o Cid faz isso, política se faz com aliados e não adversários que não tem compromisso político com atual situação. Pensem gente, daqui a quatro anos tem eleição, ou melhor, daqui a 2 anos também tem. E o pior disso é a ressaca de não ter ajudado amigos e correligionários. Eleitora do partido da atual administração. O Aldênis tá coberto de razão.

      Excluir
  3. Quais providências aldênis? Rapaz pare com isso, se deixando influenciar por futricas , será que vcs não perceberam que a eleição acabou. Vai fazer o que aldênis? Vc errou quando condicionou a divulgação dos nomes dos vereadores a tomada de providências, que providencias? deixe de besteira e divulgue logo esses nomes. O que eu vejo é que em Massapê tem cacique demais!!!! pra pouco índio.


    Marcos Apoliano

    ResponderExcluir
  4. Leandro...
    Olá Aldênis eu não estou vendo nada de novo tempo nessa administração nova, agente quis morre de trabalhar para colocarmos o Antonio José nessa prefeitura ai quando ele assume só tem emprego para a oposição, mais não tem nada não daqui a (02) dois anos tem politica estadual e presidencial e daqui a (04) quatro anos tem para prefeito ai vai ser a hora de nóis cabeças de fita dá o troco, traz uma porrada de secretariado de Fortaleza que não conhece ninguem e coloca alguns daqui que só emprega a familia e os eleitores ficam onde está na hora de enxergar o povo senhor prefeito Antonio José Albuquerque...Pronto falei

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk eu acho e gracas de vcs kkkk fica se matando por um lado politico e quando ganha vira as costas por eleitor.mas um culpado sao os ignorantes eleitores q em pleno seculo 21 acredita nas conversas dos ploticos.resumindo nas proxima eleicoes joguem seus votos no lixo igual nessa eleicao de 2012 pois a maioria dos eleitores nao tem capacidade nem de votar imagnine trabalhar num orgao responsavel pela cidade

    ResponderExcluir