QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de fevereiro de 2013

SOLENIDADE CONCORRIDA

Em solenidade bastante concorrida, foram assinadas as Ordens de Serviços para construção de 42 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida sub 50, e à Construção de 72 casas do Programa Nacional de Habitação Rural para localidades do nosso município, conforme havíamos publicado anteriormente aqui em nosso portal de informação.

A Cerimônia aconteceu no auditório da EEEP Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, localizada na Rodovia CE 362 KM 81, em Massapê, Estado do Ceará. A solenidade marcou a presença de secretários do governo Cid Gomes, do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, do presidente da Fetraece, Moisés Braz Ricardo, do prefeito da cidade, Antonio José Albuquerque, da 1ª dama de Massapê Marcela Torres, do presidente da Câmara Municipal, Adriano Pontes Albuquerque (Potim), vereadores, secretários municipais, entidades de classes e o povo em geral.

Não pude comparecer, face às obrigações em Sobral por problemas de saúde com a genitora da minha esposa. Segundo informações preliminares colhidas por amigos presente à solenidade, e de ligação telefônica da diretora da Escola Profissional, Daniela Vasconcelos, o evento foi muito bem participado, com muitas presenças ilustres. 

Em apoio à gestão atual, esperamos que nossos representantes no campo da política estadual e federal, possam trazer mais melhorias em benefício da qualidade de vida da população - urbana e rural, e que Massapê seja uma página de transformação e progresso.
Assim desejamos!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário