QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de fevereiro de 2013

PRESENÇA ILUSTRE NO CARNAVAL DE MASSAPÊ

Quem esteve passando o carnaval conosco foi nada mais nada menos que Dimas Figueiras, eterno alvinegro e uma história de vida à frente do time mais querido do estado: CEARÁ SPORTING CLUB. Durante os quatro dias, ele ficou hospedado na residência do amigo Adilson Porto Carneiro. 

Por ser sócio-torcedor e amar o meu time de coração, assim como FLAMENGO, tive a honra de cumprimentá-lo e, claro, conhecê-lo pessoalmente. Como a maioria dos massapeenses torce VOZÃO, o ilustre visitante foi bastante assediado pelos torcedores, que queriam tirar uma foto com o treinador que já comandou o Ceará em 40 oportunidades. 

Natural do Rio de Janeiro, ele exerce função administrativa dentro do clube e já está há mais de 40 anos morando no Estado. Segundo ele - e eu concordo - o maior patrimônio do Ceará é a sua torcida.

Devido à sua presença marcante na cidade, o anfitrião Adilson Porto o levou para apresentá-lo para alguns amigos. Tanto é assim, que recebi uma ligação do comerciante Maurício Coutinho, também alvinegro, falando da satisfação e honra tê-lo recebido em seu estabelecimento comercial. Aonde chega, é bem recebido. Simplicidade e humildade são características peculiares de Dimas Figueiras.

Em conversa mantida com Adilson Porto, nesta manhã, ele disse que o representante do time do povo, virá passar a Semana Santa com ele. Então, a torcida alvinegra poderá tirar uma foto ao lado do ídolo, assim como tive este privilégio.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário