QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de fevereiro de 2013

DESEMBARGADOR RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, recebeu, na tarde desta quarta-feira (20/02), a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado José Albuquerque. O encontro contou ainda com a presença do vice-presidente do TJCE, desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, do corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Sales Neto, e do procurador da Assembleia, Paulo Hiran Studart.
Na ocasião, o chefe do Judiciário cearense ressaltou a importância da harmonia entre as instituições e se colocou à disposição do órgão legislativo. O deputado elogiou a carreira do magistrado e disse que a Justiça do Ceará está em boas mãos. “Conheço o desembargador Gerardo Brígido há muito tempo e sei que ele é um magistrado preparado para exercer a função”.
O deputado destacou ainda que a harmonia entre Judiciário e Legislativo sempre existiu. “Queremos reforçar essa posição, pois com as instituições trabalhando em parceria podemos fazer um Ceará cada vez mais forte”.(via blog Carlinhos Albuquerque)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário