QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de fevereiro de 2013

CARNAVAL ESPETACULAR PARA FICAR NA HISTÓRIA DE MASSAPÊ

A passarela Travessa José Amâncio, ou melhor, o corredor da folia da Praça da Matriz foi palco de uma festa para não ser esquecida durante os quatro dias de Carnaval, festa mais popular do Brasil.  

Dos desfiles dos blocos "Quem é que Liga", "Zorra", "Arriégua", e "Vem que é Kenóis", destaque para “O ZORRA” (o maior e muita vibração), vendas nas barraquinhas, camarotes em frente aos estabelecimentos comerciais, alegria, agitação e muita vibração, tranquilidade, muitos serguranças e a presença marcante da polícia militar, entre outros, deram o tom para a edição do Carnaval 2013, em Massapê, realizado pela Prefeitura Municipal e apoios do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e governo do Estado do Ceará.

Na história dos carnavais de Massapê nunca se viu apresentações tão espetaculares. Além das renomadas Bandas de Axé, uma das duplas mais famosas do Brasil, Ítalo e Renno, além de Luiz Marcelo e Gabriel, estiveram eletrizando os foliões de Massapê e de toda zona norte, que participaram ativamente da grande festa momina.

Em seu breve pronunciamento - 1º dia da festa - o prefeito Antonio José Albuquerque (PSB), enalteceu a presença de todos, em especial agradeceu ao seu pai Zezinho Albuquerque e ao governador Cid Gomes, em razão da parceria com o município, e disse que todos estivessem à vontade para brincar o carnaval durante os quatro dias de folia.
VEJA ALGUNS DOS INÚMEROS FLASH DO CARNAVAL MASSAPÊ/201  


  






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. BORA LÁ! POR QUANTO SAIU ESTE CARNAVAL? TEVE CIDADE QUE CANCELOU POR FALTA DE VERBA E MASSAPÊ TEM SOBRANDO NÉ? PORQUE NÃO PAGA O PESSOAL? KD AS OBRAS, NA PRÉ ELEIÇÃO FOI DE UMA VELOCIDADE ELETRIZANTE E AGORA? AGORA O LARANJA DO ZEZINHO NÃO CAGA E NEM SAI DO MATO! FUI VER A ESCOLA QUE DENUNCIOU, PELO AMOR DE DEUS ACHEI QUE VC FOSSE SÉRIO. POIS AMIGO, CARNAVAL MELHOR DA ZONA NORTE E POVO VAI CONTINUAR FUDIDO. JÁ TEM CABEÇA DE FITA PUTO. ELEIÇÃO NÃO GANHA S´COM DINHEIRO NÃO, O POVO MUDA TAMBÉM. LEMBRA CHICO VAULINO EM CAMOCIM A OITO ANOS ATRAS? POIS É! CUIDADO! VOLTO AVISAR JÁ TEM CABEÇA DE FITA PUTO QUERENDO SAIR DA GAIOLA. E EU SOU UM DELES E LEVO CINCO. NÃO FAZ FALTA, NÉ? VEREMOS DAQUI 4 ANOS.

    ResponderExcluir