QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de fevereiro de 2013

ALEGRIA TOTAL NO 1º DIA DO CARNAVAL DE MASSAPÊ

Por razões de compromissos familiares na serra da Meruoca, não pudemos comparecer ao primeiro, dos quatro dias de carnaval da Prefeitura de Massapê. No entanto, aproveitando a deixa do amigo Armando Costa, a festa do primeiro dia foi um sucesso total.

Veja o que escreveu o blogueiro: “Na terra do Presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (PSB) que tem como prefeito seu filho, Antonio José (PSB) o carnaval é animado por blocos da cidade, filhos da terra e uma multidão da Zona Norte.

Um carnaval tranquilo e de muita animação, foi o registrado na primeira noite de festa, em Massapê. Além das Bandas de Axé que animam os foliões, na noite de sábado (09) a dupla mais famosa do Brasil, Ítalo e Renno, estiveram eletrizando o grandioso público, que lotou a Praça da Matriz.
O prefeito Antonio José (PSB) subiu ao palco para agradecer alguns parceiros, inclusive ao seu pai, deputado Zezinho Albuquerque (PSB) pela parceira e ao Governador Cid Gomes (PSB) pela presteza que sempre tem por Massapê. Ontem (09) foi só primeiro dos quatro dias de festa”. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário