QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de janeiro de 2013

PREFEITO DE MASSAPÊ ANUNCIA INVESTIMENTOS PAUTADOS EM PROGRAMA DE GOVERNO

Foto blog Sobral em Revista
"Nem bem começou sua administração, também pautada pelo desmonte deixado pela administração passada, o prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, tem procurado imprimir um ritmo dinâmico ao inicio do seu mandato, tanto que, diariamente, acompanhado de seus secretários, tem visitado postos de saúde e escolas, preocupado em dotá-las de condições favoráveis para o inicio das aulas na rede municipal, prevista para o final do mês de janeiro.

Em conversa com o Blog Sobral em Revista, na sede do Paço Municipal, Antonio José informou que em meados de fevereiro irá mandar derrubar o matadouro municipal, ‘uma vergonha para a cidade de Massapê’ disse ele, e ato continuo, assinará ordem de serviço para construção de um novo matadouro. ‘A verba já está garantido pelo governador Cid Gomes. Conquista do deputado Zezinho Albuquerque’, enfatizou.

Também em fevereiro, juntamente com o secretário das Cidades, Camilo Santana, Antonio José assinará ordem de serviço para construção de 120 novas moradias para famílias que moram em casa de taipa, na sede e nos distritos."
Com informações do blog sobral em revista 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário