QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de janeiro de 2013

PARABÉNS AO PRESIDENTE DA CÂMARA DE MASSAPÊ, ANIVERSARIANTE DO DIA

É com bastante carinho que o blog Massapê Indo Voltando registra o aniversário hoje, 21, do amigo Adriano Pontes Albuquerque (POTIM), Presidente da Câmara Municipal de Massapê. Sempre que me dirijo às pessoas do nosso convívio e, as quais queremos bem, costumo dizer que Deus demonstra seu amor em várias formas de expressão. Uma delas é a amizade.

Então, neste exato momento que comemoramos sua efeméride, rogamos a Deus para que você, Potim, tenha muita paz, saúde, sabedoria e muita serenidade para conduzir os trabalhos na presidência da Câmara de Massapê, para ser referência na ação de projetos e melhorias na qualidade de vida da população massapeense.

Apesar das adversidades inerentes a qualquer administração, esperamos que não decepcione aqueles que estiveram ao seu lado, lutando e torcendo por você. Se desponta como um político influente, tu és responsável por por estas pessoas que sempre estiveream e sempre vão estar ao seu redor.

Parabéns, meu irmão, na data mais sublime de um feliz aniversário com votos de muitas felicidades e que tu tenhas repletas alegrias e conquistas.

Irmanado aos seus amigos e familiares, receba os abraços de leitores, seguidores e colaboradores do blog Massapê Indo e Voltando.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário