QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de janeiro de 2013

MASSAPE: UM MUNICÍPIO QUE VAI CRESCER E SE DESENVOLVER

“Massapê vai crescer e se desenvolver nos próximos quatro anos”. É o que afirma Antonio José Albuquerque (PSB), que está em Brasília para tratar de assuntos relacionados à sua gestão. 

Assim, o blog Massapê Indo e Voltando leva ao conhecimento da população que o prefeito já conseguiu alocar 22 milhões de reais para serem investidos na área de educação e saúde, com recursos do governo estadual e federal.

Segundo o prefeito,  os recursos são parte de um plano também de ações estabelecidas no seu programa de governo, inclusive exibido aqui no blog em meados de julho do ano passado, por ocasião da campanha da coligação “A Força do Novo Tempo”.

De fato, ele pretende focar nas ações administrativas asseguradas na infraestrutura e geração de emprego e renda. Tanto é assim, que em fevereiro ele assinará ordem de serviço para construção de novas moradias para famílias que ainda moram em casas de taipa na sede e distritos, um desafio para muitos ex-prefeitos que passaram pelo município e não cumpriram à risca, este projeto de implementação habitacional digno às pessoas carentes.

Se a gente observar, é só dar uma voltinha nos bairros de Massapê e localidades da nossa comuna que a gente percebe grande parte da população não tem acesso à moradia digna, um direito assegurado também pela Constituição.

Se bem que moradores da Rodagem, Corte do Ananás, Carnaubal, Tuína e demais localidades foram beneficiadas com o projeto de novas casas. Isso aconteceu no ano passado, graças a Deus ao consentimento do deputado Zezinho Albuquerque e ajuda de Adriano Pontes Albuquerque (POTIM), atual presidente da Câmara Municipal de Massapê.

Apesar das mazelas deixadas pela ex-gestão do PSDB, comandada pelo ex-prefeito João Pontes, o atual prefeito Antonio José possa reservar uma grande quantidade de recursos para o enfrentamento da realidade massapeense que impõe muitos desafios.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. VAI TRABALHAR PREGUIÇOSO. É ISSO QUE TU CHAMA NOVO TEMPO? PASSAR 1 DIA DA SEMANA CIDADE?POR FORA BELA VIOLA POR DENTRO PODRE IGUAL AO PAI.

    ResponderExcluir