QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de janeiro de 2013

INICIARAM-SE OS TRABALHOS DE SINALIZAÇÃO ASFÁLTICA NOS DISTRITOS DE MASSAPÊ

Após 4 meses e 18 dias de concluídos os trabalhos da pavimentação asfáltica dos distritos de Salgadinho, Ipauguassu-Mirim, Tuína,  Pe. Linhares e Paus Branco, a Prefeitura de Municipal de Massapê, sob a gestão de Antonio José Albuquerque (PSB), em parceria com o governo do Estado do Ceará, Cid Gomes, iniciaram os trabalhos de sinalização destas localidades.


Como se sabe, a obra de pavimentação asfáltica nas localidades acima citadas, foi solicitada pelo atual deputado estadual Zezinho Albuquerque, o que deu melhor aspecto paisagístico e, claro, proporcionou melhor qualidade de vida aos motoristas e transeuntes.

Veja a seguir as imagens captadas pelo blog Massapê Indo e Voltando, inclusive com bela visão panorâmica de prenúncio de chuva a qualquer instante em nosso município.
Reveja algumas fotos do início da pavimentação asfáltica da localidade de Salgadinho, iniciada no dia 29 de setembro do ano passado, registradas pelo blog Massapê Indo e Voltando.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. O PREFEITO AINDA NÃO MOSTROU A QUE VEIO. VA TRABALHAR PREFEITO . ESSE É O NOVO TEMPO.?!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pôde mostrar. Só pagando os rombaos da administração do João Pontes. Eita Rombo grande, vai passar de DOIS MILHOES DE REAIS.

      Excluir
  2. Ele tá tentando. Cada dia é uma descoberta nova. O rombo deixado pela adm anterior do Sr. João Pontes já passa de dois milhões de reais. Sucateamento dos veiculos e equipamentos da Prefeitura. Então, vc. não tem moral nenhum para cobrar nada da atual admnistração.

    ResponderExcluir