QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de dezembro de 2012

VEREADOR POTIM CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO SERRA VERDE E EM SEGUIDA FAZ DECLARAÇÃO DE AGRADECIMENTO AO BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO

Na tarde desta terça-feira (11), o vereador eleito Adriano Pontes Albuquerque, o Potim (foto), esteve concedendo uma boa entrevista à Rádio Serra Verde 98,7 de Massapê. Convidado pelo "Programa Juarez Câmara" o radialista fez diversas perguntas referentes à sua vida, essencialmente a  pública, cujas respostas ele sobressaiu-se muito bem.

Interrogado sobre o resultado das eleições no município, ele falou de sua felicidade por ter sido eleito com uma votação expressiva. Potim falou dos planos e projetos administrativos  que o prefeito Antonio José tem para Massapê, inclusive já tem asseguradas verbas no âmbito  federal e estadual, para serem aplicadas nas áreas de educação, saúde, lazer e urbanismo.

Na sua adolescência, aos 12 anos de idade, Potim foi morar em Fortaleza. Em virtude da sua altivez e determinação, ele foi despertando atenção e interesse daqueles que o rodeavam. Tanto é assim que foi convidado a trabalhar nas empresas de Zezinho Albuquerque iniciando como vendedor. Depois de alguns anos foi convidado a trabalhar na vida pública e, assim, assumiu logo a patente de assessor político do deputado na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Potim é uma pessoa muito influente e de extrema confiança do deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Já em conversa com este blogueiro, Potim afirmou ser muito grato ao Zezinho por tudo que ele é hoje. “Aldênis, a gratidão é a maior medida do caráter de uma pessoa. E eu sou muito grato a ele, porque se represento algo, o deputado é parte de um todo. Portanto, pode colocar no seu blog que eu quero agradecer por tudo sendo leal, sincero, amigo e sempre estarei do seu lado. Mesmo que a palavra “obrigado" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seu gesto atencioso e delicado foi, é, e será importante para mim." declarou o vereador.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário