QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



11 de dezembro de 2012

DE DEGRAU EM DEGRAU, ELA CHEGOU LÁ

Fisioterapeuta Lucivane Estevam
Com início às 22h e término às 5h da manhã de domingo, aconteceu na noite deste sábado (08), o grande Baile de Formatura da turma de Fisioterapia, realizado no Clube dos Calçadista em Sobral. Foi uma festa muito chic para ninguém botar defeito. Queremos na oportunidade parabenizar aos novos doutores e doutoras da Faculdade Inta, inclusive destacar com bastante ênfase, a nova doutora Maria Lucivane Estevam (foto), cuja formanda   convidou este blogueiro para apadrinhá-la na sua solenidade de formação.

Destemida, competente e trabalhadora, Lucivane é um exemplo para todos, principalmente para seus familiares e amigos que se sentem radiantes e felizes com mais uma vitória no degrau de sua vida. Quem a conhece sabe que ela é uma menina muita batalhadora, supera derrotas, encara desafios, não desiste nunca e tem vontade de vencer na vida.

Supervisora e atendente do Hotel Verde Rio, em Sobral, ela é querida por todos. Tanto é assim que durante sua festa de formatura, além de ter sido rodeada de colegas da Faculdade, ela recebia atenção por parte de colegas onde trabalha.

Ao final, aproveito o ensejo para também parabenizar a Amanda Lira, colega de Lucivane, que se tornou fisioterapeuta para alegria da família, principalmente do Armando, Brasilina e Armando Filho.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário