QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de dezembro de 2012

BOM INÍCIO PARA UM FUTURO ACERTO

A notícia a seguir, é muito importante para os massapeenses, essencialmente aos que ainda não tomaram conhecimento da informação. Face às expectativas de diplomação, anúncio de secretariado, trabalho da equipe de transição atinente à administração que se encerra e da futura equipe, o prefeito eleito de Massapê, Antonio José Albuquerque, mesmo antes de tomar posse, começou a mostrar acertos em relação à sua futura gestão, mais próxima do que nunca.

Após um mês da sua vitória, o jovem prefeito passou a acompanhar, “in loco” - na sede e alguns distritos - os problemas reinantes que envolvem a população, no sentido assegurar verbas junto a órgãos das esferas estadual e federal. Tanto é assim, que já esteve com o seu pai Zezinho Albuquerque em audiência com o governador Cid Gomes, visitando às secretarias de estado, além de contatos diretos, em Brasília, com o deputado federal Antonio Balhmann e empresários do sul do país, cujos empreendedores já estiveram em Massapê, como é do conhecimento da maioria dos massapeenses.

Diariamente tomamos decisões. Porém, uma escolha errada pode afetar, positivamente ou negativamente,  a vida de todos que estão ao nosso redor. Uma coisa é certa: o novo prefeito Antonio José quer acertar. Para se ter uma ideia nesse sentido, logo após às convenções da coligação A Força do Novo Tempo, que o consagrou candidato das esquerdas de Massapê, tivemos uma conversa na minha residência, depois de ter ido pegar uma documentação. E, confesso aos senhores, uma frase chamou-me à atenção quando disse: - Aldênis, eu vim ensinar aos massapeenses como se fazer política. Vai ser uma política de progresso e crescimento. Esse é meu desejo, se também for a vontade do povo”, afirmou.

Pelas suas declarações virtuosas, há seis meses atrás, senti que Antonio José queria, de fato, o melhor para Massapê. Queremos acertar no trabalho, queremos acertar nos relacionamentos, queremos acertar na família, queremos acertar com nossos amigos, mas o mais importante é um gestor ter a grande vontade de acertar com a população, principalmente quando esta lhe consagra uma vitória tão bonita e expressiva de 1.078 votos.

Como todos sabem, o blog Massapê Indo e Voltando registrou todos os acontecimentos da bela campanha orquestrada pela coligação eleita, exceção da localidade de Tangente devido a problemas de saúde.  Sempre senti nas manifestações, a luta do povo movido pelo direito à mudança. Quem participou ativamente, sentia esse desejo. É por isso que o jovem idealista, assim o intitulávamos nas postagens, por ocasião da realização de seus pré-carnavais, terá de atender à necessidade da população que o confiou representá-la. 

Antonio José e Kélvya têm de realizar um trabalho que orgulhem o povo massapeense, aliados aos amigos e correligionários de terem aderido à campanha, principalmente aos que lutaram, defenderam e empunharam a bandeira da mudança, depois de velhos e tenebrosos tempos sofridos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário