Sábado, 19 de Agosto 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

2 de dezembro de 2012

APRESENTADOR GLOBAL TEM CARTEIRA DE MOTORISTA APREENDIDA

Segundo informações do site O Globo, o apresentador Luciano Huck teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca na madrugada deste domingo (2), no Rio de Janeiro. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. O global perdeu sete pontos na carteira e vai pagar uma multa de R$ 957, 70. O carro do apresentador só foi liberado após um motorista habilitado, chamado por ele, chegar ao local.

“Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e “ir de taxi”. Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem “jeitinho” para ninguém.  Ontem a noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraco em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de tv, em um clube a 800 mts de nossa casa. 

Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências.
 Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação. Vida longa a Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras “.

Os atores Kayky Brito e Eri Johnson também tiveram suas habilitações de motoristas apreendidas na madrugada deste domingo. Assim como Huck, os atores foram parados em Operações da Lei Seca, se recusaram em fazer o teste do bafômetro e vão pagar o mesmo valor da multa, além da perda de pontos no documento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário