QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de novembro de 2012

VEREADORES ELEITOS DA COLIGAÇÃO "A FORÇA DO NOVO TEMPO" ENVIAM NOTA DE ESCLARECIMENTO AO BLOG

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Nós, Vereadores eleitos pela coligação A FORÇA DO NOVO TEMPO nas eleições 2012, vimos por meio desta, esclarecer nossa posição em relação a escolha da Mesa Diretora da Câmara Municipal que ocorrerá no dia 01/01/2013. Para a tristeza de oposicionistas e especuladores nossa decisão será tomada de forma consensual levando sempre em consideração que nossa bancada tem um compromisso firme e efetivo de colaborar e ajudar a que Antônio José e Kelvya Albuquerque tenham totais condições de governabilidade pensando sempre no que for melhor para todos os massapeenses.
Aproveitamos a oportunidade para deixar claro que estamos mais unidos do que nunca e estaremos juntos com o novo prefeito fazendo a maior e melhor administração da historia política de nossa cidade.

Massapê(CE), 07 de novembro de 2012
Atenciosamente;


Francisco Auteri Albuquerque Moura.
          Vereador Eleito-PT.          
Estevão Farias Vale.
Vereador Eleito-PC do B.
Carlos Michel Tomaz
Vereador Eleito PSB.
Adriano Pontes Albuquerque.
Vereador Eleito PSB.
Luiz Carlos Carneiro Frota.
Vereador Eleito PSB.
Antônio Gerson Barros Moreira
Vereador Eleito PSB.
Francisca Elizete Linhares Vasconcelos.
Vereadora Eleita PPS.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. VEREMOS DEPOIS DE QUATRO ANOS O QUE FOI FEITO E VAMOS COMPARAR NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE. VEREMOS SE TEREMOS ESTE AVANÇO TÃO PROMETIDO. ESTE NEGÓCIO DE ASFALTO DA É MUITO DINHEIRO PARA O CAIXA DOIS. QUERO É SANEAMENTO, EDUCAÇÃO, E SAÚDE. VEREMOS. TOMARA QUE FAÇA MAIS DO QUE FOI FEITO.

    ResponderExcluir
  2. quero dizer ao welligton que caixa dois não vai existir na administração de antonio josé, ao contrário da administração que ele defendeu e vai defender até 31 de dezembro, as coisas não foram tão transparentes. Basta ver o que está sendo feito com os funcionários da prefeitura na gestão alquejante de joão pontes.

    ResponderExcluir