QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de novembro de 2012

VEREADOR FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SEU MANDATO

Vereador Ataide (PT)
Nesta segunda-feira, 26, o vereador Francisco Ataíde Oliveira (PT), realizou uma espécie de prestação de contas à sociedade massapeense. Logo às 19h, por ensejo da última Sessão Ordinária realizada no Palácio Legislativo Dep. Franciscico das Chagas Albuquerque, récem-reformado, ele usou a Tribuna para fazer um discurso de agradecimento à plateia presente. No segundo momento, o representante do povo reuniu a família, amigos, sindicalistas e correligionários para uma confraternização.

O blog Massapê Indo e Voltando foi convidado pelo ilustre vereador para acompanhar de perto, o primeiro evento de prestação de contas do seu trabalho, até onde há registro, nunca visto na história política de Massapê.

Na verdade, pelo que observamos, o público foi um grupo diversificado de representantes de várias comunidades pertencentes ao nosso Município. Interessante é que ninguém arredou o pé, sem antes ouvir o último orador, cuja manifestação ultrapassou às 23h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Massapê.

Vários discursos, iniciado pelo protagonista Ataíde Oliveira, deram o tom da confraternização de prestação de contas. Além do vereador, falaram aos presentes a senhora Francisca Maria (Presidente dos Servidores Públicos de Massapê), Iolanda de Melo (Presidente do STTR), Leomézia Braz (Tesoureira do STTR), Darinho (Presidente da Cooperbio), Valmar (Presidente do Sindicato da cidade de Cruz), Wagner Rocha (Assessor Parlamentar), Auteri Moura (vereador do PT, eleito nas eleições deste ano), e, por último, é claro, Moisés Braz Ricardo (Presidente Municipal do PT e Presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Ceará-Fetraece.

Durante sua fala, o vereador Ataíde fez uma breve análise dos quatro anos de seu mandato, e agradeceu  aqueles que, direta ou indiretamente, participaram das suas atividades no legislativo massapeense. Dado momento, recordou de sua campanha de 2008. “Muitas foram as chacotas quando diziam que eu não ganharia nem para o sal, nem peixe grande do PT foi eleito, imagine um peixe pequeno”. Nesse ínterim, ele foi às lágrimas.

Já o Presidente da Fetraece, foi mais enfático e incisivo na sua fala. Além de agradecer um a um dos presentes, inclusive este blogueiro, Moisés defendeu a unidade do partido e disse que quem é do PT, sempre vive um cenário desafiador e não pode viver a subterfúgios. “O vereador de mandato do PT não pode errar. Nós somos diferentes, não desmerecendo as demais siglas partidárias, sempre nos reunimos para discutir, avaliar e debater as nossas propostas”. Dirigiu-se, ainda, ao vereador Auteri: “Você tem o PT na mão, você vai estar ao lado do prefeito eleito, Antonio José, para apresentar os projetos de interesse da população e, graças a Deus, você tem esse privilégio de fazer parte do poder, ao contrário do vereador Ataíde, que passou 4 anos frente ao legislativo e não esteve ao lado de poder nenhum", ressaltou com bastante ênfase.

Ao final dos discursos, que teve a apresentação do amigo e empresário Cleiton Arruda, mais uma vez cerimonialista, houve a distribuição de brindes personalizados com a marca do vereador Ataíde e, em seguida, foi servido um coquetel.
Veja as fotos do blog Massapê Indo e Voltando
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário