QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de novembro de 2012

NOTA À POPULAÇÃO

Senhor Aldênis Fernandes,

Venho através deste e-mail, solicitar de Vossa Senhoria, a publicação desta nota em seu conceituado e respeitado blog 'Massapê Indo e Voltando'.

O presidente do PHS do município de Massapê, Manoel Venâncio Ferreira, embora não seja vereador, na qualidade de cidadão massapeense tem a obrigação de expressar perante à opinião pública, o ato de irresponsabilidade da atual gestão de Massapê sobre o que está ocorrendo no distrito de Padre Linhares. A ambulância que deveria estar atendendo ao povo, continua parada desde o dia 01 de novembro do ano em curso.

Quando alguém precisa do veículo, e vai procurar aos responsáveis, eles respondem que tem de procurar é o vereador Gersinho, porque ele é quem manda. Note senhores, o revanchismo dessa gente! Na verdade, o vereador Antonio Gerson Barros Moreira foi eleito não para mandar, mas para ajudar o povo quando o procura. Como também, quero afirmar que ele não tem poderes e responsabilidades sobre o transporte público, uma vez que o veículo é um instrumento público e de necessidade do povo da comunidade.

Para ser vereador representante do povo, de fato e de direito, ele precisa ser diplomado e tomar posse em janeiro de 2013. Independente de ser ou não vereador, ele já faz um trabalho em prol dos amigos e conterrâneos de Padre Linhares. A competência de ajudar a população é do municipio, ou seja, do atual prefeito João Pontes, do vice Jilsim e demais assessores, que estarão no poder até o dia 31 de dezembro do ano em curso.

O PHS, por ter feito parte da coligação a Força do Novo Tempo, além de ter apoiado o vereador eleito Gersinho (PSB), não admite que integrantes da administração “Massapê Crescendo Mais com Você" hajam desse expediente sórdido e truculento, cujas atitudes denigrem a imagem e atrapalham às pessoas de bem de Padre Linhares, que escolheram àquele lugar para viver e morar.

O distrito de Padre Linhares, por vários anos, deu maioria aos PSDB. Felizmente, desta feita, o povo sábio da nossa comunidade, escolheu Antonio José e Kélvya para administrarem à cidade de Massapê, inclusive os distritos e povoados do município, não mais aceitando o retrocesso de quase duas décadas.

Portanto, aproveito este momento, que redijo esta nota, para agradecer ao povo de Massapê que votou em Antonio José e no vereador Gersinho, e reafirmamos em nome do PHS, o compromisso de estarmos colaborando com a administração de 2013, a fim de que tenhamos melhores dias e crescimento para nossa gente; ao tempo que também agradeço ao senhor Aldênis Fernandes por esta publicação em seu blog bastante lido por todos nós.

Massapê 13 de novembro de 2012

Atenciosamente,

Manoel Venâncio Ferreira
Presidente do PHS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário