QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de novembro de 2012

DANIELA VASCONCELOS RECEBE HOMENAGEM PELO DIA DO DIRETOR(A)

Por hoje ser uma data especial, o dia do Diretor, nós docentes e discentes que empunhamos a bandeira da Escola de Ensino Estadual Profissional Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, não poderíamos deixar de homenagear a nossa querida Diretora Administrativa Daniela Vasconcelos (foto à esquerda).

Tudo combinado, é claro! Preparamos uma festa surpresa para que ela não suspeitasse de nada. Logo ao chegar à sua sala, foi recebida com uma linda cesta de café e um buquê de flores naturais, além de mensagens e abraços de funcionários, professores e alunos.

Daniela, parabéns pela sua competência, sabedoria, determinação e desempenho à frente da Escola Profissionalizante de Massapê, cujas características tornam a nossa escola próspera e educadora, formando cidadãos para o mundo de trabalho, com a garantia de desenvolvimento para a vida social e produtiva.

Portanto, hoje e sempre, continue no seu mister acreditando na humanização através de suas ações nesta Unidade Escolar, e que Deus seja seu guia e luz para continuar enfrentando os desafios da sua missão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário