QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de novembro de 2012

CÂMARA MUNICIPAL DE MASSAPÊ RENDE HOMENAGENS A FRANCISCO DAS CHAGAS ALBUQUERQUE

Em Sessão Solene, a Câmara Municipal de Massapê promoveu na noite desta sexta-feira (23), uma belíssima festa para homenagear o senhor Francisco das Chagas Albuquerque, cujo cidadão tem vasta folha de serviços prestados nas mais diferentes áreas de ações sociais e públicas, em Massapê e Fortaleza, o que lhe renderam homenagens merecidas, de Palácio Legislativo Dep. Francisco das Chagas Albuquerque.

Da festa participaram personalidades e convidados das mais variadas categorias: políticos, empresários, advogados, blogueiros, radialistas, comerciantes, presidentes de entidade de classes, além do povo em geral, e que tiveram Cleiton Arruda e Cristina Fraga, mestres cerimonialistas.

A Sessão foi aberta pelo presidente da Casa, Mazim Lira, que destacou a importância da nova reforma do legislativo e o reconhecimento a um dos homens mais respeitados e consagrados da vida pública em Massapê. Além do presidente, discursaram três vereadores que vão deixar o legislativo no próximo ano: Kélvya Albuquerque, Ataíde Oliveira e Paulinho do Frigorífico.

Também discursaram o futuro presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, o atual prefeito João Pontes, Carlinhos Albuquerque, João Neto, entre outros. Todos enaltecendo o trabalho feito por Mazim Lira, frente ao legislativo, como referenciando o agraciado.

O blog destaca, ainda, as figuras de Moisés Braz, presidente da Fetraece, Dr. Gerardo Soares, Secretário de Cultura da Prefeitura de Maracanaú e do querido Ronaldo Dias Carneiro respeitado médico do Hemoce, em Sobral. Todos presentes à solenidade, e do meu grande amigo José Wilson Diogo, presidente da Associação dos Moradores de Salgadinho. Após a festa, foi servido um lauto coquetel aos presentes.

Veja, abaixo, as fotos do BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário