QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de novembro de 2012

AS PORTAS DA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA SE ABREM PARA ZEZINHO ALBUQUERQUE

Pelas articulações políticas e pelas declarações em andamento, a sucessão da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa aponta – ao menos por enquanto – para o consenso em torno de Zezinho Albuquerque (PSB) à Presidência da Casa. Entre os quatro nomes mais cotados para suceder o prefeito eleito Roberto Cláudio (PSB), Zezinho é o único que se diz candidato. “Vários amigos deputados já estão achando que deveria ser o meu nome, mas eu ainda aguardo o entendimento do Roberto Cláudio. Acho que quem deve começar e orientar o processo é o Presidente da Casa. Agora, qual deputado não gostaria de ser Presidente? Principalmente eu, que já tenho 22 anos na Casa?”, diz Zezinho.

Entre parlamentares, é praticamente consenso de que o próximo presidente do Legislativo Estadual será representante do PSB – partido do governador Cid Gomes e que possui maior bloco de parlamentares na Casa. Sarto Nogueira, Welington Landim e Sérgio Aguiar (todos do PSB), também apontados como sucessores de RC, negam disputar pela posição.
Com informações do blog Eliomar de Lima
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário