QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de novembro de 2012

ALUNOS DA EEEP DE MASSAPÊ VISITAM A EMBRAPA CAPRINOS


No dia 07 de novembro de 2012, os alunos do curso técnico em Agronegócio da EEEP Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque da cidade de Massapê (Ce) visitaram a Embrapa Caprinos, onde tiveram a oportunidade de conhecer o setor de Integração leiteira, seu processo e o sistema de produção de leite.

Os alunos contaram com a orientação do pesquisador da Embrapa Ismar Maciel, que conduziu a visita de forma bastante proveitosa e rica em conhecimentos, na qual todos se sentiram a vontade para fazer perguntas e aprender mais sobre a importância da ovinocaprinocultura de corte e de leite, setor econômico, conhecimento das principais raças e reprodução dos animais.

A visita foi encerrada no auditório da empresa com a visualização de um vídeo institucional falando sobre todos os produtos e serviços que a empresa oferece.

O professor técnico do Curso em Agronegócio Márcio Alves que acompanhou os alunos, ficou bastante satisfeito com o conteúdo da visita e pode constatar a atenção e compromisso que os alunos tiveram em absorver todo o conhecimento que foi repassado, confirmando ainda mais a certeza do desenvolvimento profissional dos discentes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário