QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de outubro de 2012

PRTB DO MASSAPEENSE VALDECI CUNHA CONFIRMA MESMO APOIO A ROBERTO CLÁUDIO

Confirmando-se o que foi publicado ontem aqui no blog Massapê Indo e Voltando, o PRTB junta-se a outros cinco partidos que já anunciaram apoio a Roberto Cláudio: PDT, PPS, PCdoB, PPL e DEM. O candidato derrotado a prefeito de Fortaleza pelo PRTB, professor Valdeci Cunha, confirmou nesta quinta-feira (18) apoio a Roberto Cláudio, postulante a prefeito pelo PSB.

Valdeci Cunha explica que Roberto Cláudio é a melhor opção, porque apresenta propostas concretas de mudanças para o cenário de uma Capital mergulhada em graves problemas.

No primeiro turno, Valdeci ficou por conhecido por tecer duras críticas à gestão Luizianne Lins (PT) durante a propaganda eleitoral e os debates. Por conta disso, chegou a ser tachado de "candidato laranja".

Assim, consolida-se a estratégia de isolar o candidato Elmano de Freitas (PT), que não conseguiu conquistar nenhum apoio neste segundo turno. O petista aposta suas fichas para equilibrar esse quadro na vinda do ex-presidente Lula a Fortaleza, marcada para a próxima terça-feira (23). 

Informações O POVO 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário