QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de outubro de 2012

MÉDICO, MESTRE E DOUTOR EM SAÚDE PÚBLICA ROBERTO CLÁUDIO É ELEITO PREFEITO EM FORTALEZA, DEMONSTRANDO A FORÇA DOS FERREIRAS GOMES NO CEARÁ


Conforme matéria do Diário do Nordeste, Roberto Cláudio teve apenas sete anos para se tornar prefeito de uma das maiores cidades cidades do País, ou seja, a 5ª capital maior do país. Com uma carreira política meteórica, conquistou um mandato de deputado estadual em 2006. Tornou-se um dos líderes do governo Cid Gomes na Assembleia Legislativa do Ceará.

Ganhou mais uma eleição, em 2010, para deputado estadual. Mandato de mais quatro anos que nem vai chegar a completar. Virou presidente da AL. E, agora, eleito, chega ao ápice da vida pública. Por enquanto, porque com um retrospecto desses, não dá para dizer onde o pequeno “Beto”, como é chamado carinhosamente pela família e amigos mais íntimos, poderá parar.

Em uma das suas entrevistas , o prefeito eleito de Fortaleza pelo PSB/PMDB, Roberto Cláudio, garantiu que, no seu primeiro dia de trabalho à frente da Prefeitura, percorrerá todos os postos de saúde do município para conferir a realidade, porque “vou botar todos eles para funcionar. Essa foi uma das promessas de campanha e vou cumprir”.

Roberto Cláudio disse também que as obras de mobilidade urbana para a Copa 2014 serão tocadas com maior celeridade. A ideia é montar um grupo de trabalho em parceria com o apoio do secretário especial da Copa para tratar desse setor.

O bilhete único, que promete facilitar a circulação dos passageiros pela cidade, tendo duas horas de graça, também consta entre as prioridades.

Em tempo: Em função da vitória de Roberto Cláudio, muitos amigos massapeenses, adeptos de Antonio José, Zezinho e Jacques, fizeram uma bela passesta pela ruas da cidade, inclusive com muitos fogos de artifícios.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário