QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de outubro de 2012

HOJE É DIA DO MÉDICO: PARABÉNS A DR. ESTEVÃO FARIAS VALE E RONALDO DIAS CARNEIRO

Dr. Estevão
Dr. Ronaldo
Hoje,18, é um dia muito especial. É o dia do médico, um profissional designado por Deus para trazer vidas à luz. Assim, o blog Massapê Indo e Voltando não poderia deixar de abraçar aos médico do Brasil. Particularmente, não podemos esquecer, jamais, de dois grandes médicos, dois grandes amigos e, por que não dizer, dois excelentes profissionais conhecidos por todos nós: Dr. Estevão Farias Vale e Ronaldo Dias Carneiro.

Eles são muito dedicados, exercem a função com muito dinamismo. Preocupam-se com a saúde de seus pacientes, e não sossesegam enquanto eles ficam bom. É assim que eles agem. Por serem importantes e queridos, expressamos simples homenagem aos dois cidadãos, cujas funções estão ligadas à manuntenção e restauração da saúde, além de usarem o saber específico, técnicas e abordagens que lhes permitem promover a saúde e o bem-estar fisico, mental e social de seus pacientes.

Parabéns e recebam a homenagem de todos nós massapeenses, essencialmente dos leitores, colaboradores e seguidores do blog Massapê Indo e Voltando.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Blogueiro Aldênis, apesar de nossas adversidades políticas que não tem haver com o assunto, quero dizer que você foi muito feliz em destacar o dia do médico. E os dois médicos em destaque na sua matéria são merecedores da homenagem, principalmente dr. ronaldo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com as homenagens ao nosso querido Médico do corpo e da alma Dr. Ronaldo Dias Carneiro .

    ResponderExcluir