QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de outubro de 2012

FESTA DA VITÓRIA DE ANTONIO JOSÉ LEVA MULTIDÃO À PRAÇA DERMEVAL CARNEIRO

Simplesmente espetacular! Comemorando a vitória na eleição do último 7 de outubro, o prefeito Antonio José Albuquerque, sua vice Kelvya Albuquerque, o deputado estadual Zezinho Albuquerque, vereadores, ex-vereadores, amigos, correligionários, lideranças políticas e uma multidão incomensurável lotaram a Praça Dermeval Carneiro para festejarem a maior vitória de todos os tempos da história política de Massapê.

Várias atrações musicais se revezavam no maior palco do show, montado no local para abrigar tanta gente boa, bonita e legal. Para iniciar uma das noites mais belas em Massapê, Tiaguinho e Banda deu o ponto pé inicial com uma bonita apresentação, seguida da banda Memória no encanto de lindas dançarinas e, ao final, um show exuberante da banda Babado Novo da Bahia, cuja apresentação fez tremer a praça e levar à multidão ao delírio, principalmente quando Antonio José e Kélvya subiram ao palco de mãos dadas.

O prefeito eleito fez um breve agradecimento à população, e disse que a partir de janeiro “A Força do Novo Tempo” iria funcionar em prol do povo, inclusive fazer valer os projetos e propostas apresentados em palanques para transformar em realidade os sonhos dos massapeenses.
VEJA ALGUNS DOS INÚMEROS FLASHs DA BELA E EXUBERANTE NOITE DO DIA 21 DE OUTUBRO.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário