QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de outubro de 2012

BLOG SOBRAL DE PRIMA "EM MASSAPÊ: VONTADE POLÍTICA É DIFERENTE DE POLITICAGEM "

O Primeiro Secretário da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (PSB) nos últimos seis anos de governo Cid Gomes (PSB) tem levado para sua terra natal, Massapê (Zona Norte) da Escola Profissionalizante a Estradas. Zezinho (PSB) tem feito o que o seu maior rival político, ex-suplente de deputado estadual Luis Pontes (PSDB) não fez mesmo quando estava no Poder do Estado – quando faltou vontade política, em alguns setores. Os mais recentes benefícios chegados, em Massapê, pelas mãos de Zezinho (PSB) estão indo agora para os Distritos. Assim como fez o governador Cid Gomes (PSB) ligando inúmeros municípios cearenses através de Estradas de qualidade – asfaltadas e sinalizadas – o único deputado de Massapê mostra que obras dessa natureza são viáveis, para o Massapê, e tem conquistado as vias necessárias para impulsionar o  desenvolvimento das localidades do Campo. O último a ser contemplado com o benefício (estrada asfaltada) foi a comunidade de Salgadinho. Em tempo: O deputado Zezinho fez questão de acompanhar o início das Obras de construção da estrada do Distrito de Salgadinho ao lado do povo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Como seria bom se houvesse eleição de 2 em 2 anos, pois só assim cuidariam mais dos municípios, porque com certeza essas melhorias só acontecem em período eleitoral. É muita coincidência tanta melhoria só agora...Que legal! Os Albuquerques tão BONZINHOS ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorte a sua, e a nossa porque beneficia tanto vc como a populaçao,vc deveria era agradecer não ficar ai de falsidade.

      Excluir
  2. É verdade! Perpetuam-se por vários anos no poder, apossam-se do município e de seus bens como se fossem propriedades suas, não fazem nada para melhorar a condição de vida da população e, quando alguem se dispolibiliza a fazer, recebe críticas. Não dá mesmo para entender as pessoas.
    Humildade e reconhecimento mandaram lembranças!

    ResponderExcluir