QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de outubro de 2012

ATENTADO CONTRA A VIDA DE EMPRESÁRIO EM MASSAPÊ

Momento em que Cleiton, à direita, Fazia a ocorrência ao delegado Dr. Júnior
O clima eleitoral esquentou nas últimas 24 horas no município de Massapê, a 285 km de Fortaleza. Na noite de ontem, terça-feira 2, uma caminhonete guiada pelo empresário Cleiton Arruda, que vinha de uma visita política com amigos da coligação “A FORÇA DO NOVO TEMPO” foi alvejada a pedra por um indivíduo ainda não identificado, início da CE Ipaguassu-Mirim a Massapê, cujo instrumento o acertou na altura do seu peito direito.

Quando o desespero bate à porta, aparecem pessoas de comportamentos inescrupulosos e entram em cena para atrapalharem o movimento pacífico realizado naquela localidade. Conforme relato do empresário, ocorrido na manhã de hoje à Polícia Civil, ao qual o blog Massapê Indo e Voltando teve acesso, ele participava de um evento na localidade de Ipaguassu-Mirim, quando um grupo de pessoas composto por aproximadamente 10 pessoas iniciaram os insultos e provocações aos componentes que, na ocasião, estavam apresentando as propostas de governo dos candidatos da coligação “A Força do Novo Tempo"

Como afirmamos acima, um Boletim de Ocorrência e um Guia Policial para exames de corpo delito foram abertos na Delegacia Civil de Polícia e, certamente, as investigações serão feitas para se chegar aos delituosos ao tentarem desqualificar o trabalho claro e definido apresentado à população ipaguassuense.

Sinceramente, não dá para acreditar que isso possa acontecer em nosso Município. Esperamos que, imediatamente, sejam adotados os procedimentos legais e que os culpados paguem pelos seus atos impensados, principalmente aos quatro dias que antecedem ao pleito eleitoral.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. CLEITON ARRUDA VOCÊ NÃO MERECE ISSO, É ELES ESTÃO DESESPERADOS PORQUE SABE QUE VAO PERDER AS ELEIÇÕES. O NOSSO POVO EDUCADO LIVRE E DESENPEDIDO DE AMORDAÇA. OS MASSAPEENSES DO BEM ESTÃO COM VOCÊ.

    ResponderExcluir