QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de outubro de 2012

A ONDA VERMELHA INVADIU PADRE LINHARES E REALIZOU O MAIOR COMÍCIO DA HISTÓRIA, SEGUNDO RELATOS DE POPULARES NO LOCAL


O maior distrito de Massapê foi o grande palco para a realização de um grande comício da coligação “A FORÇA DO NOVO TEMPO” na noite do último domingo (30/09). Uma passeata de populares, motos e carros espremiam as pessoas desde Frecheira até o local da festa política. Ciro Gomes e os candidatos, majoritário e proporcional, foram aplaudidos com milhares de pessoas, conscientes e livres sabendo o que é melhor para Massapê crescer e se desenvolver a partir do dia 1º de janeiro de 2013.

Tanto é assim, que, o irmão do governador Cid Gomes deu sinal de uma grande vitória, e deixou uma mensagem ao candidato Antonio José à Prefeitura de Massapê. "Sei que você vai ser eleito dia 7 de outubro. Apesar de jovem, você vai descansar um pouco dia 8 de outubro, e no dia 9  você vai colocar suas propostas de governo debaixo do braço, vá pra minha casa que aí nós vamos trabalhar junto ao governo Cid e o governo Dilma, para transformarmos Massapê em progresso, desenvolvimento, trabalho e geração de emprego e renda”, falou o ex-ministro.

Os dois candidatos a vereador pelo distrito de Padre Linhares, Odete Apoliano (PMDB) e Gersinho (PSB), apresentaram suas propostas e fizeram uma série de reivindicações ao candidato Antonio José e ao seu pai Zezinho Albuquerque. Enquanto o ex-vereador George Gomes falou em do nome de Gersinho, Odete fez um relato de sua vida na vida pública, além dos benefícios realizados na comunidade. Motivados pela força popular, os dois candidatos representantes daquela comunidade expuseram muito bem suas propostas, cujos posicionamentos foram de muitas solicitações em prol da região de Padre Linhares.

Jacques, Zezinho Kélvya e Antonio José Albuquerque agradeceram aos presentes, os apoios e adesões que vêm recebendo e, no mesmo tom, disseram que o palanque "A Força do Novo Tempo" era de construção, melhoria e crescimento de Massapê, de Padre Linhares e de todos os distritos. Na verdade, o quarteto tem razão. O próximo prefeito de Massapê deve tino administrativo, instrução, qualificação e vontade de fazer pelo município, aliado às forças políticas dos governos, estadual e federal, para poder crescer de verdade.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: