QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de setembro de 2012

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA MASSAPÊ-SALGADINHO: OS TRABALHOS JÁ COMEÇARAM

Através de solicitação da comunidade de Salgadinho ao deputado estadual Zezinho Albuquerque, o governo do Estado do Ceará Cid Gomes deu início aos trabalhos da pavimentação asfáltica da estrada que liga Massapê a Salgadinho, percurso de 1.20km.

De fato, os trabalhos teriam início na próxima segunda-feira (01.10). No entanto, em ligação feita ao presidente da Associação Rural de Salgadinho, José Wilson Diogo, o deputado estadual Zezinho Albuquerque achou por bem antecipar os trabalhos para satisfação dos moradores daquela hospitaleira comunidade.

Exatamente às 9h, o maquinário chegou ao local e, imediatamente, foi logo começando as atividades. A satisfação estava estampada no rosto de cada morador da comunidade razão pela qual os populares foram acompanhar in loco, o início dos trabalhos com previsão de serem concluídos no máximo de três dias ou até antes.

A pavimentação asfáltica dará mais conforto e comodidade aos moradores, melhorando o aspecto paisagístico, propiciando desenvolvimento e proporcionando qualidade de vida aos motoristas e transeuntes.

Com exclusividade, o blog Massapê esteve registrando os trabalhos cujas imagens serão mostradas a seguir:





































Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Que ver aqueles incompetentes do lado dos PSBD, falar besteira naquela radio fuleragem Bené(toco de amarra anÂo) e Paulo Roberto(Esterionadario de Massape)

    ResponderExcluir