Sexta, 20 de Outubro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

17 de setembro de 2012

SEM ÉTICA, SEM PUDOR

A declaração infeliz de Luiz Pontes, segundo a qual, denominou seus adversários políticos de “marginais” repercutiu muito mal à sociedade massapeense, principalmente na mídia cearense. Ninguém em sã consciência acreditava que o ex-senador Luiz Pontes, político renomado por muito tempo à frente do poder nas esferas, federal e estadual, pudesse proferir termo desprezível e de baixo calão à emissora de Rádio, na última sexta-feira (14), por ocasião do programa “A Hora da Notícia”, comandado pelos radialistas Bené Fernandes e Paulo Roberto.

Daí a singularidade da campanha orquestrada em Massapê pelo PSDB, exatamente no molde defendido pelo seu líder maior Luiz Pontes: uma guerra desprovida de conteúdo político e falta de respeito e dignidade aos oponentes, sinal mais expressivo que faltam propostas e plano de governo à terra que o viu fazer política.    

Os massapeenses do bem repudiam certas práticas, e não compactuam com os termos apontados pelo ex-senador. O senhor pode até perder a eleição, mas não pode perder o juízo, o discernimento, a compostura e nem a capacidade de perceber o que é certo ou errado, à vista de todos. 

Responsável por este blog, formador de opinião pública e defensor da verdade, entendo, que, poucas situações podem levar um ser humano – até mesmo os mais dignos, honestos e respeitáveis - a parecer tão ridículo ou patético. Um homem que não consegue se expor, e por consequência aparece em uma emissora de rádio para achincalhar seus adversários na política.

Os peessedebistas ajuizados, que certamente compõem a grande maioria do partido, estão precisando urgentemente chamar à atenção do presidente do PSDB, local ou em Fortaleza, porque o senhor Luiz Pontes extrapolou os limites da tolerância.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários:

  1. NÃO POSSO ME IDENTIFICAR. MAS GOSTARIA DE PARABENIZAR A EXCELENTE MATÉRIA DO SR. AUDENIS FERNANDES. DEU UMA LAPADA MUITO DIRETA E DEMOCRÁTICA NO LUIZ PONTES, SEN FERIR A SUA HONHA E MORAL. VALEU BLOGUEIRO

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE COM A ANA O EX-SENADOR E SUPLENTE DE DEPUTADO TERÁ MESMO QUE RETRATAR DIANTE DA OPINIÕA PÚBLICA, ELE FOI MUITO BAIXO DE CHAMAR AS PESSOAS DE BEM DE MARGINAL

    ResponderExcluir
  3. A GENTE MERECE RESPEITO, SENHOR LUIZ PONTES, ANTES MUITO PODER HOJE SEM PODER NENHUM. VOCÊ FOI DESPREZIVEL E NÃO RESPEITOU A SUA GENTE, OS CIDADÃOS DE MASSAPÊ, IMAGINE A PREFEITURA NA MÃO DESSA GENTE, VALHA MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Ele realmente e muito baixo ,acha que está acima de tudo.isso e sinal de desespero . coitado.

    ResponderExcluir
  5. Acho que é a síndrome da terrota.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. MARGINAL é sua AVÓ!!!

      MARGINAL é sua AVÓ!!!

      MARGINAL é sua AVÓ!!!

      MARGINAL é sua AVÓ!!!

      Excluir
  7. Luiz...concordo com o anônimo acima, o sr. Luiz Alberto Vidal Pontes não apresenta mais caracteristicas de um político sério que tenha comprometimento com o povo.Não age como um líder, mais sim como alguém que está desesperado, não sei com o que? ele já não obtem nenhum cargo. o ex-suplente de deputado está sofrendo o que o anônimo citou, de a "sindrome da derrota e do fracasso", Pois não é para qualquer um não, passar pelo que ele passou. Deixar de ser um senador da republica para virar um simples cabo eleitoral que não segura nem a língua na hora de falar. O que ele demostra para todos no palanque é algo simples de explicar. A Raiva, A inverja do único deputado que faz alguma coisa por massapê. As pessoas não adimiram vc luiz pontes, elas apenas tem medo de perder seus preciosos empregos, mais vc sabe que não pode mais enganar o povo. Eu fui do seu lado mais agora eu vejo que vc é uma doença que se implantou em nossa cidade. Mas tenho fé que isso vai mudar! e já começou, apartir do momento em que o povo não quis o sr como deputado! mais desejo muitas felicidades, saúde e uma vida longa para vc bem...bem...bem...bem longe de massapê!


    ResponderExcluir
  8. O Luiz Pontes falou: "aprendi a fazer política com o Tasso Jereissati". Não é verdade! O Tasso tem educação, ao contrário desse cidadão. É desespero mesmo; Não consegue admitir que o seu tempo passou!

    ResponderExcluir
  9. Classificar a MAIORIA dos massapeenses de marginais é mesmo um gesto de desespero! Tenho certeza que essa falta de educação não foi dada pelo HOMEM que o criou, o Ozires Pontes. Eu tive a felicidade de conhecê-lo. Se algum adversário o criticava por entender que algo estava errado ele simplemente sorria e com um abraço carinhoso mudava a opinião daquela pessoa e o conquistava.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, para que não sabe, o Sr. Eterno, sim o "Luiz Vidal Pontes" sofre de COLITE NERVOSA e quando as coisas não vão bem ele fica com os nervos a flor da pele, e o que vem boca a fora ele diz, sem pensar nas pessoas de bem, nas pessoas de caráter, pessoas dignas que Massapê tem. E o pior que ainda utilizam a sigla Para Sempre Do Bem... Será que PSDB é isso mesmo? Isso é o que se chama DO POVO PARA O POVO? Reflitam...

    ResponderExcluir