QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de setembro de 2012

EMPRESÁRIOS DO RAMO DE CALÇADOS VISITAM MASSAPÊ E SINALIZAM INDÚSTRIAS PARA O MUNICÍPIO

Na manhã desta quinta-feira 13, às 10h, o deputado estadual José Albuquerque, acompanhado de empresários da Paquetá, Indústria de Calçados, instalada no mercado empresarial há 67anos, estiveram em Massapê, para estudos geográficos e topográficos na implantação da fábrica em nosso Município, local onde deveria funcionar as fábricas Licor do Nordeste Pigmento e a Essa Calçados Ltda, promessas de campanhas não cumpridas pelo ex-suplente de deputado Luiz Pontes, em 24 de junho de 2004.

Atualmente, a Indústria de Calçados Paquetá produz aproximadamente 50.000 pares de calçados por dia, com sedes industriais localizadas no estado do Rio Grande do Sul, Ceará e Bahia, no Brasil, e na cidade de Chivilcoy, na Província de Buenos Aires,na Argentina.

Durante a visita, que contou com a presença de vários populares eufóricos e felizes com o sinal da vinda da indústria para Massapê, Zezinho Albuquerque, o deputado federal Antonio Balhmann e os empresários da Paquetá, fizeram um tipo de inspeção, como anotações, fotos e observaram a parte estrutural interna e externa do prédio.

O blog Massapê Indo e Voltando teve acesso à conversa entre os empresários no centro de um dos galpões e constatou o comprometimento que eles têm de trazer a fábrica para Massapê, com o objetivo de investir na criação de empregos, renda e desenvolvimento socioeconômico no Município.

Segundo Antonio Balhmann, para que isto aconteça, é preciso que o poder público invista no setor. “É importante que todos estejam imbuídos nesse propósito e, acredito ainda, que o grande esforço que Massapê tem de se industrializar, como fizemos em Sobral e tantos Municipios do interior do Ceará. Aqui, estamos recebendo a visita de uma empresa que vem se instalar já em Massapê. E o nosso objetivo não é trazer só uma empresa, mais é montar um distrito industrial, que hoje conta com uma estrutura viária, conta com uma estrutura de energia e pode perfeitamente ser um dos municípios que pode gerar milhares de emprego aqui pra população, não só em Massapê, mas também para a região e distritos do município. Com a força do deputado Zezinho Albuquerque e a vontade do povo massapeense em apoiar a candidatura de Antonio José, seremos mais fortes em construir o que a população mais quer: emprego e trabalho”, disse o parlamentar.

Já o deputado Zezinho Albuquerque disse que vai lutar, juntamente aos empresários e o governo Cid Gomes de criar os mecanismos necessários na geração de emprego e renda e melhor qualidade de vida para o povo massapeense, principalmente reabrir as “empresas” que estão desativadas e criar meios de conquistar novos investidores, como uma forma de movimentar ainda mais o comercio local e dar emprego à população em geral, principalmente à juventude.

Ele também mostrou a importância de realizar os investimentos que estão sendo implementados pelo governador Cid Gomes e avançar a política do desenvolvimento, crescimento e geração de emprego e renda. “Temos que ter essa preocupação, temos de pensar grande para a nossa cidade, e quem pode fazer mais somos nós, que temos o apoio da presidente Dilma, do Lula, do Ciro, do nosso querido governador Cid Gomes e principalmente da nossa população que nos apoia, e os números vêm demonstrando isso”, concluiu o representante massapeense na Assembleia Legislativa do Ceará.
VEJA AS FOTOS DO BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. E isso não é projeto eleitoreiro? não é politicagem pra amarrar seu voto? É politicagem sim! porque não fizeram antes? só agora é que descobriram a Paquetá(só pra ressaltar que é uma ótima empresa e de alta qualidade, e a mesma não tem nada a ver com com isso) mas só faltou a coligação passar nas casas fazendo a ficha pra trabalharem na fábrica, se passar prepare o cpf não. prepare o titulo. ah, tragam também o Mcdonalds, as Casas Bahia, o Iguatemi, a Vale, a Shell, a Ambev. Ah, pessoal, agente quer mais que essa promessa ilusória e imagens de sorrisos duvidosos num cenário de uma fabrica falida que todos sabem porque faliu, parecendo mais um filme de terror, -valha cadê meu titulo, eu perdi, lá vem o cara querendo me pegar..., Acoooorda Massapê! a força do novo tempo pode até chegar, mas trás uma nuvem escura que se reflete na própria coligação cheia de baixaria e atritos como só eles sabem faber. PAVÃO MISTERIOSO, PÁSSARO FORMOSO, TUDO É MISTÉRIO NESSE TEU VOAR... PAVÃO MISTERIOSO, PASSARO FORMOSO, UM CONDE RAIVOSO NÃO TARDA A CHEGAR, NÃO TEMAS MINHA DONZELA NOSSA SORTE NESSA GUERRA, ELES SÃO MUITOS MAS NÃO PODEM VOAR.

    ResponderExcluir
  2. Só boi acredita nisso, sabe o que é uma mensagem subliminar?, é o que vou mostrar, preste atenção, no plano de frente vê se pessoas sorridentes nos seus melhores momentos, parece aqueles albuns pro Facetrook, mas no plano de fundo vc vê uma fábrica falida, abandonada, entregue as baratas, tudo enferrujado e mato tomando de conta. vc consegue vê isso? pois é! isso é o que vai acontecer com a sua cidade-prefeitura em breve se vc colocar esse pessoal lá. Os albuquerques já tiveram no poder e lembra do que aconteceu? tiveram uma boa chance pra mostrar trabalho naquela epoca pra agora não vir com propostas mirabolantes e, tá na hora de aparecer gente nova mas que não seja com as idéias e mentiras do passado. No inicio eu estava mais pra 40 pois achava mais organizado, tava bonito mas no decorrer da campanha vi muita baixaria, descontrole e promessas sem consistência,e na reta final depois de analisar muito as coisas e tomar um chá de lembrançol, vou optar pelo o outro lado nem que papoque.

    ResponderExcluir
  3. VOTE EM BRANCO CARLOS SOUZA E JUNIOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE VC ACHA Q OS DOIS A FARINHA DO MESMO SACO!ENTÃO VOTE EM BRANCOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir