Domingo, 22 de Outubro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

12 de setembro de 2012

BLOG SOBRAL DE PRIMA: "PROGRAMA DA PREFEITURA DE MASSAPÊ QUE DISTRIBUI DINHEIRO NA MIRA DA JUSTIÇA"

O Projeto “Massapê Vida Melhor” que oferta R$ 50 em espécie para uma quantidade significativa de famílias carentes de Massapê pode está tendo características eleitoreiras.

A forma de entrega do dinheiro em mãos, pelos gestores, em um espaço público e com todos os beneficiários anda aparentando um desvio de finalidade, que não a de oferecer essas pessoas vidas dignas. Segundo informações, o referente Projeto teria sofrido interrupção com apreensões, na manhã de hoje (12) no momento da entrega do valor em dinheiro.

(Todas as imagens são de arquivos)

Uma informação chega ao Blog, que a oposição também é a favor do Projeto e com a ideia caso conquiste a Prefeitura de ampliação do mesmo. Porém, o repasse do benefício será retirado pelo beneficiário em uma Agência Bancária, através de cartão magnético.

Do Blog: O caso ocorrido em Massapê fazendo uma analogia com o Bolsa Família do Governo Federal, é como se a presidenta Dilma fosse entregar de mão em mão o benefício a cada brasileiro enquadrado no Projeto Social.
(Prefeito João Pontes entregando o envelope com 50 reais)
(Vice-Prefeito Jilson Canuto entregando o envelope com 50 reais)
(Vereador Paulo Vagalume entregando o envelope com R$ 50 reais)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

  1. NADA CONTRA A ESSE PROGRAMA QUE BENEFICIA MUITAS PESSOAS CARENTES DE MASSAPÊ, MAIS A FORMA QUE E DISTRIBUIDA ESTA TOTALMENTE ERRADA! POIS A PREFEITURA ERA PARA DEPOSITAR NA CONTA CORRENTE DA PESSOA E A PESSOA COM SEU CARTÃO MAGNETICO OU A CHIP RETIRAR O BENEFICIO,pois estão fazendo politicagem e submetendo pessoas humildes a humilhações! Vejamos os depoimentos de pessoas presentes lá na quadra onde é entregue o dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE COM O A MENSAGEM DO LEITOR ACIMA. O PROGRAMA É BOM, O QUE DEVERIA AUMENTAR, MAS FAZER COMO A NOSSA PRESIDENTE DILMA. ELA MANDA O CARTÃO MAGNÉTICO PELOS CORREIOS E PELOS BANCOS E A PESSOA VAI PEGAR LÁ NA CASA LOTÉRICA. ENQUANTO AQUI EM MASSAPÊ, FICA SECRETÁRIO, PREFEITO, VICE-PREFEITO, CANDIDATO A VEREADOR ACUANDO A PESSOA QUE VAI RECEBER ESSE DINHEIRO. CRIARAM ESSE PROJETO NO ANO PASSADO PARA TENTAR ANGARIAR VOTO, PORQUE NÃO CRIARAM A DEZESSEIS ANOS ATRAS OU A OITO ANOS? PRA MIM O PROJETO É BOM, MAS ELEITOREIRO.

    ResponderExcluir
  3. ENTREGAR ESSE BENEFÍCIO E DIZER QUE SÃO RECURSOS PRÓPRIO DA PREFEITURA É BALELA. SÓ SERIA RECURSOS PRÓPRIOS DA PREFEITURA SE TIVESSE GERADO PELO IPTU, METADE DO IPVA, ISS, OU COISA DESSE TIPO. O DINHEIRO É FEDERAL PORQUE VEM DO FPM(FUNDO DO PARTICIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS) TÔ CERTO OU ERRADO? ACHO QUE TÔ CERTÍSSIMO

    ResponderExcluir
  4. OS ADVOGADOS DA COLIGAÇÃO A FORÇA DO NOVO TEMPO DEVERIA ENTRAR COM PEDIDO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO E VICE E A IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DO VEREADOR PAULO VAGALUME. ISSO AÍ É NOTÓRIO DE PROVAS. ESTÁ TUDO AS CLARAS.SÓ NÃO PERCEBE QUEM NÃO QUER

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO É QUE MASSAPÊ SE FODA, E QUE TANTO CABEÇA DE FITA COMO TUCANO VÁ SE LASCAR. BANDO DE MISERÁVEIS, DE UMA FORMA OU DE OUTRA OS DOIS LADOS SE GLORIFICA DA MISÉRIA DOS MAIS POBRES, MASSAPÊ MERECE É DESAPARECER DO MAPA. BANDO DE IMBECIS.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a inpugnaçao de certos candidatos umilhadores de sua própria raça(humana),pois é notório a corrupçao feita por esses safados.

    ResponderExcluir
  7. Pq justi não cancelou o projeto ( Massapê vida melhor ) logo no 1° dia de funcionamento?
    Então a mesma justiça deveria parar as obras de q segundo consta ; trazidas por um determinado deputado. Será q isso também poder ser uma jogada politica?
    Pq q somente agora o projeto foi cancelado?
    Ao anonimo acima será q isso é currupção ajudar aos necessitados?

    ResponderExcluir
  8. PURA POLITICAGEM! TEM QUE SER BURRO PRA NÃO PERCEBER que fazendo isso em época de eleição é pura politicagem e subjetivamente compra de votos! Tiveram tanto tempo para regularizar isso! De forma mais organizada e segura, cadastrando todos e dando-lhes um cartão para sacar o dinheiro no banco mas não, eles tem que humilhar o pobre mais ainda colocando-os em uma quadra, batendo fotos, influenciando-os na política! O programa é ótimo, uma boa ajuda para os mais necessitados! MAS VENHAMOS E CONVENHAMOS,FAZENDO DESSA FORMA, ISSO GERA CORRUPÇÃO, PROMOVE A POLITICAGEM! UMA DECISÃO JUDICIAL MUITO BEM TOMADA NA HORA CERTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. politicagem nada apenas quando o programa começou foi antes das eleiçoes nao foi agora nao eu sei que alguns por ai que dizem fazer melhor pra massape ai sim so aparecem de 4 em 4 anos e ai nao vem ao acaso por que esse é um programa que beneficia familias carentes e isso que vc ta dizeendo está totalmente errado pois devemos olhar por pessoas necessitadas! Ja a tal de Fabrica ai sim faz parte de politicagem porque so compraram essa Fabrica no tempo de politica ai sim que é politicagem comprando fabrica pra enganar os besta de Massapê e eles que sãp besta que nao enxergam o erro deles......

      Excluir
    2. Deixem eles trabalhar pois tao fazendo o trabalho deles e nao politicando porque esse programa ja esta quase 1 ano fucionando nao é de agora nao e pra completar nao sao como certas pessoas que so aparecem em tempo de politica so em 4 em 4 anos e vem so enganar o povo e depois ir embora pra bem longe e esquecer as pessoas...olhem pra isso e vejam a realidade.....

      Excluir
  9. VC FALA EM POLITICAGEM MAS PERCEBA QUE O TEOR DA MATERIA ACIMA, RECORD! TAMBÉM É POLITICAGEM, QUANDO O BLOGEIRO COLOCA A MATERIA E ANEXA FOTOS ANTIGAS DANDO A ENTENDER PRO LEITOR DESAVISADO QUE ESSAS FOTOS ERA DO DIA DA APREENSÃO DO BENEFICIO, MAS QUE SÃO FOTOS ANTIGAS. ISSO É MANIPULAÇÃO MENTAL E POLITICAGEM TAMBÉM , OU NÃO PERCEBES ISSO, MEU PEIXE!

    ResponderExcluir