QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de agosto de 2012

UMA PERDA IRREPARÁVEL


Ailton, foto extraída do Google
Foi com um misto de espanto, incredulidade e profunda tristeza que recebemos a notícia do prematuro e inesperado falecimento do técnico e operador de som, o amigo Ailton de Queiroz, bastante conhecido e querido pelos massapeenses. Qualificado, um profissional de competência inquestionável, de conduta ética e obstinado na sua luta por maior qualidade de som por onde atuava.

Uma forte descarga elétrica, seguido da queda de um poste, ceifaram sua vida quando fazia montagem de iluminação durante um evento do PSDB na noite de ontem (19), na Praça São Francisco, de fronte ao restaurante Sabor do Sertão, centro de Massapê.

Nós, do blog Massapê Indo e Voltando, assim como todos os massapeenses, estamos muito consternados e lamentamos profundamente esta perda inenarrável. À família enlutada, principalmente sua esposa Rosinha, nossa amiga de curso, seus filhos e todos que lhes pertencem, os nossos votos de condolências.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. não so um partido que perdeu o massape perdeu grande homem exemplo de pessoa desde de ja gostaria dar condolesa ha familia (massape se encontra de luto) poriso esqueca politicagem pense n/vida ue se foi num amigo que perdemos

    ResponderExcluir